Os 5 melhores golos da história do Campeonato da Europa | Euro 2020

- Advertisement -

5.

Ronnie Whelan – Estávamos, alguns de nós, em 1988. De acordo com fontes fidedignas, mais nomeadamente o guia turístico que me apresentou (os bares de) Dublin, o Bono ainda hoje dá cabeçadas na parede porque, nesse ano, não foi uma canção dos U2 a bater o recorde de semanas em primeiro lugar.

A República da Irlanda testemunhou, efetivamente, uma das melhores prestações da sua seleção, sem que isso, infelizmente, lhes permitisse passar a fase de grupos. Valham as memórias dos bons momentos dos irlandeses e da vitória da mítica “The Boys in Green” contra o aparente mau feitio do Bono.

Em Hannover, a URSS perderia na final do seu último europeu contra a Holanda, não sem antes presenciar este golo inacreditável de Ronnie Whelan. Claramente precisou de gelo na virilha no final do jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: quarteto de centrais fechado para 2026/27

O Sporting deverá manter os quatro centrais da equipa principal na próxima temporada, dados os resultados positivos.

Iván Fresneda: o patinho feio do Sporting

No verão de 2023, chegava ao Sporting CP uma das promessas mais badaladas do futebol espanhol. Com 18 anos, Iván Fresneda era contratado ao Real Valladolid.

Benfica volta a vencer a Taça de Portugal de Basquetebol Feminino

No basquetebol feminino, o Benfica venceu o GDESSA por 76-56, no Pavilhão Multiusos de Paredes, e conquista a Taça de Portugal.