Os 5 melhores golos da história do Campeonato da Europa | Euro 2020

5.

Ronnie Whelan – Estávamos, alguns de nós, em 1988. De acordo com fontes fidedignas, mais nomeadamente o guia turístico que me apresentou (os bares de) Dublin, o Bono ainda hoje dá cabeçadas na parede porque, nesse ano, não foi uma canção dos U2 a bater o recorde de semanas em primeiro lugar.

A República da Irlanda testemunhou, efetivamente, uma das melhores prestações da sua seleção, sem que isso, infelizmente, lhes permitisse passar a fase de grupos. Valham as memórias dos bons momentos dos irlandeses e da vitória da mítica “The Boys in Green” contra o aparente mau feitio do Bono.

Em Hannover, a URSS perderia na final do seu último europeu contra a Holanda, não sem antes presenciar este golo inacreditável de Ronnie Whelan. Claramente precisou de gelo na virilha no final do jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Atlético Madrid comenta transferência falhada para o Al Nassr: «Eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto»

David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea confirma intervenção cirúrgica a Dário Essugo

Dário Essugo foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O médio português tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção de Sub-21.

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.