Os 5 melhores golos da história do Campeonato da Europa | Euro 2020

- Advertisement -

5.

Ronnie Whelan – Estávamos, alguns de nós, em 1988. De acordo com fontes fidedignas, mais nomeadamente o guia turístico que me apresentou (os bares de) Dublin, o Bono ainda hoje dá cabeçadas na parede porque, nesse ano, não foi uma canção dos U2 a bater o recorde de semanas em primeiro lugar.

A República da Irlanda testemunhou, efetivamente, uma das melhores prestações da sua seleção, sem que isso, infelizmente, lhes permitisse passar a fase de grupos. Valham as memórias dos bons momentos dos irlandeses e da vitória da mítica “The Boys in Green” contra o aparente mau feitio do Bono.

Em Hannover, a URSS perderia na final do seu último europeu contra a Holanda, não sem antes presenciar este golo inacreditável de Ronnie Whelan. Claramente precisou de gelo na virilha no final do jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

Futsal: Benfica está na final dos playoffs e espera pelo Sporting ou Braga

O Benfica está qualificado para a final dos playoffs da Primeira Liga de Futsal. Sporting e Braga ainda jogarão na disputa pela final.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.

Luís Freire responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal Sub-21: «São o futuro do futebol português»

Luís Freire esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Técnico respondeu ao Bola na Rede.