Portugal 3-3 Hungria: A lei do empate continua em vigor

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA:

Fonte: FPF
Fonte: FPF

Cristiano Ronaldo – Tanto o criticaram durante a campanha no Europeu, que aí está a resposta dentro de campo do capitão da seleção nacional. Finalmente, Cristiano Ronaldo conseguiu mostrar toda a sua qualidade e categoria e fez aquilo que melhor sabe: ser decisivo em jogos de caráter importantíssimo. Embora a seleção tenha estado em desvantagem por mais que uma vez, Cristiano nunca se mostrou resignado e esteve sempre à procura do golo e de lançar o perigo ao conjunto adversário. Demonstrou uma excelente visão e leitura de jogo na soberba assistência que fez para Nani, a que aliou a capacidade de finalização, a sua melhor arma, nos dois golos que marcou. É deste Cristiano Ronaldo que Portugal precisa e certamente todos os lusos esperam que seja o mesmo a estar presente já nos oitavos de final da competição, diante da Croácia.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.