Portugal 3-3 Hungria: A lei do empate continua em vigor

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA:

Fonte: FPF
Fonte: FPF

Cristiano Ronaldo – Tanto o criticaram durante a campanha no Europeu, que aí está a resposta dentro de campo do capitão da seleção nacional. Finalmente, Cristiano Ronaldo conseguiu mostrar toda a sua qualidade e categoria e fez aquilo que melhor sabe: ser decisivo em jogos de caráter importantíssimo. Embora a seleção tenha estado em desvantagem por mais que uma vez, Cristiano nunca se mostrou resignado e esteve sempre à procura do golo e de lançar o perigo ao conjunto adversário. Demonstrou uma excelente visão e leitura de jogo na soberba assistência que fez para Nani, a que aliou a capacidade de finalização, a sua melhor arma, nos dois golos que marcou. É deste Cristiano Ronaldo que Portugal precisa e certamente todos os lusos esperam que seja o mesmo a estar presente já nos oitavos de final da competição, diante da Croácia.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus quer aproveitar crise no Tottenham para pescar reforço por apenas 25 milhões de euros

A Juventus quer contratar Destiny Udogie e trazer de volta o lateral a Itália. Transalpinos querem aproveitar mau momento do Tottenham.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Moreirense da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Orkun Kokçu volta a faturar e ajuda Besiktas a vencer o Gençlerbirligi para a Liga Turca

O Besiktas venceu por 2-0 na visita ao reduto do Genclerbirligi, na 26.ª jornada do campeonato turco. O encontro ficou marcado pela expulsão madrugadora de Sekou Koita e pelos golos de Junior Olaitan e do ex-Benfica Orkun Kokçu.

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

Pep Guardiola ainda acredita no título: «Ainda não acabou»

Pep Guardiola reagiu ao empate frente ao West Ham e referiu que ainda acredita no título. O espanhol admite problemas de consistência.