📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal 3-3 Hungria: A lei do empate continua em vigor

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA:

Fonte: FPF
Fonte: FPF

Cristiano Ronaldo – Tanto o criticaram durante a campanha no Europeu, que aí está a resposta dentro de campo do capitão da seleção nacional. Finalmente, Cristiano Ronaldo conseguiu mostrar toda a sua qualidade e categoria e fez aquilo que melhor sabe: ser decisivo em jogos de caráter importantíssimo. Embora a seleção tenha estado em desvantagem por mais que uma vez, Cristiano nunca se mostrou resignado e esteve sempre à procura do golo e de lançar o perigo ao conjunto adversário. Demonstrou uma excelente visão e leitura de jogo na soberba assistência que fez para Nani, a que aliou a capacidade de finalização, a sua melhor arma, nos dois golos que marcou. É deste Cristiano Ronaldo que Portugal precisa e certamente todos os lusos esperam que seja o mesmo a estar presente já nos oitavos de final da competição, diante da Croácia.

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting já em janeiro: há interessado

Hidemasa Morita pode deixar o Sporting ainda no mercado de inverno. O Besiktas está interessado no japonês.

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes na antestreia de documentário: «É um ídolo de gerações»

André Villas-Boas recorda Fernando Gomes com palavras de apreço. Declarações do presidente do FC Porto na antestreia de documentário.

Vai dar em canal aberto: onde ver o FC Porto x Sintrense

O FC Porto x Sintrense é um dos jogos que marcam a quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro decorre no sábado.

FC Porto: Francesco Farioli tem dilema de 3 opções para a mesma posição

Francesco Farioli deverá fazer algumas alterações no onze do FC Porto frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.

Marítimo garante continuidade de Vítor Matos e só permite saída através da cláusula de 1 milhão de euros

O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.

Sporting sela a contratação de antigo jogador do Benfica

O Sporting deverá contratar Ivan Chishkala na janela de transferências de verão. O jogador representa o Torpedo.