República Checa 0-2 Turquia: Eficácia turca

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Burak Yilmaz – Grande jogo do ponta-de-lança turco do Galatasaray, a fazer aquilo que mais sabe: golos. Abriu o ativo e teve uma tarde/noite muito inspirada, provando que é um dos grandes valores turcos atualmente.

Daniel Melo
Daniel Melohttp://www.bolanarede.pt
O Daniel Melo é por vezes leitor, por vezes crítico. Armado em intelectual cinéfilo com laivos artísticos. Jornalista quando quer. O desporto é mais uma das muitas escapatórias para o submundo. A sua lápide terá escrita a seguinte frase: "Aqui jaz um rapaz que tinha jeito para tudo, mas que nunca fez nada".                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AG da Liga Portugal: Novo formato da Taça da Liga e intervenção do VAR nos cantos

A Liga anunciou as duas grandes mudanças na Assembleia Geral desta terça-feira, que decorreu na Arena Liga Portugal.

O adeus do ‘King’: LeBron James não vai continuar nos LA Lakers e pode juntar-se a Stephen Curry

LeBron James já informou os LA Lakers que não vai renovar contrato e prepara-se para entrar na Free Agency deste verão.

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão