
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
A FIGURA

Burak Yilmaz – Grande jogo do ponta-de-lança turco do Galatasaray, a fazer aquilo que mais sabe: golos. Abriu o ativo e teve uma tarde/noite muito inspirada, provando que é um dos grandes valores turcos atualmente.
O FORA-DE-JOGO

Pavel Vrba – Esperava-se mais desta República Checa. É verdade que este era um dos grupos mais difíceis, mas os checos habituaram-nos a bom futebol e a boas prestações. O momento alto foi o empate (na raça) diante dos croatas.
REPÚBLICA CHECA

Um jogo controlado – ao contrário das duas anteriores partidas – mas em que se provou que no futebol só contam as bolas dentro da baliza. Os checos tiveram mais cantos, mais remates, mais posse de bola… Mas também tiveram mais bolas dentro da sua baliza e não conseguiram colocar nenhuma nas redes adversárias.
Classificação dos jogadores:
Petr Cech – 5
Kaderabek –5
Hubnik – 6
Sivok – 5
Daniel Pudil – 6
Dockal – 6
Plasil – 5
Pavelka – 4
Krejci – 6
Darida – 6
Necid – 5
Skoda – 7
Sural – 5
Kolar – Sem tempo
TURQUIA

Bom jogo da seleção treinada por Fatih Terim. Cínico, mas eficiente: dois remates à baliza, dois golos. A prova de que não é preciso atacar muito para vencer. Esta vitória ainda dá alento aos turcos, que, apesar de tudo, ainda têm de esperar pelos restantes jogos para saber se foram apurados para os oitavos-de-final, ou se vão para casa. Se conseguirem o apuramento, jogarão com o País de Gales ou França.
Classificação dos jogadores:
Volkan Babacan – 7
Balta – 6
Gonul – 6
Koybasi – 7
Topal – 6
Inan –
Turan – 7
Tufan – 7
Sen – 6
Emre Mor – 7
Yilmaz – 8
Ozyakup – 6
Olcay Sahan – 6
Cenk Tosun – Sem tempo
Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho














