Burak Yilmaz – Grande jogo do ponta-de-lança turco do Galatasaray, a fazer aquilo que mais sabe: golos. Abriu o ativo e teve uma tarde/noite muito inspirada, provando que é um dos grandes valores turcos atualmente.
O Daniel Melo é por vezes leitor, por vezes crítico. Armado em intelectual cinéfilo com laivos artísticos. Jornalista quando quer. O desporto é mais uma das muitas escapatórias para o submundo. A sua lápide terá escrita a seguinte frase: "Aqui jaz um rapaz que tinha jeito para tudo, mas que nunca fez nada".
O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determinação, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.
Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.