Revista do Euro’2016: Turquia

- Advertisement -

O MELHOR JOGADOR

Ardan Turan é o líder desta selecção Fonte: Facebook de Arda Turan
Ardan Turan é o líder desta selecção
Fonte: Facebook de Arda Turan

Entre os inúmeros talentos que compõem as fileiras da seleção turca há um nome que salta mais à vista… Arda Turan. O jogador que atualmente veste as cores do Barcelona é o grande capitão da seleção turca e, indubitavelmente, uma das grandes figuras da competição. Em campo, o médio criativo é o grande organizador de jogo e é sobre ele que recaem muitas das expetativas do país. Uma responsabilidade que pouco pesa nos ombros do nº10 devido à inúmera experiência que este possui a nível internacional – faltam apenas 11 jogos para as 100 internacionalizações.

Nuno Ribeiro Margarido
Nuno Ribeiro Margaridohttp://www.bolanarede.pt
O Nuno sabe que o futebol se assume muitas vezes como a perfeita metáfora da vida. Entre muitas frases do mundo do futebol que o marcam há uma que guarda e que o inspira em tudo o que faz: "Ganhar, ganhar, ganhar... e voltar a ganhar, ganhar e ganhar... é isto o futebol".                                                                                                                                                 O Nuno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.