Suécia 0-1 Bélgica: Adeus inglório para o rei Zlatan

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Nainggolan mexeu com o jogo Fonte: UEFA
Nainggolan mexeu com o jogo
Fonte: UEFA

Radja Nainggolan – O médio da AS Roma foi o homem do jogo. Foi ele, juntamente com Axel Witsel, que pegou na seleção “pelos colarinhos”, levando a equipa para a frente nos momentos em que a Suécia tentou encostar os belgas atrás. Fez uso do seu forte pontapé, que já tinha aquecido as luvas de Buffon na primeira jornada, para apontar o único golo do encontro, num remate que tabelou ainda num adversário. Nainggolan mostrou mais uma vez que é um dos melhores médios da Europa atualmente e que o seu remate é bastante temível. Muitas das esperanças belgas passam pela forma como este jogador e Witsel seguram o jogo para depois Kevin De Bruyne, Eden Hazard, Ferreira Carrasco e Lukaku poderem fazer o resto. Quando for preciso disparar de longe, Nainggolan também é uma arma a ter em conta.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.