5 jogadores que vão falhar o Mundial 2022 por lesão

    É já este domingo, dia 20 de novembro, o arranque oficial do Mundial do Catar 2022. Uma edição rodeada por muitas polémicas, mas que, como sempre, é a mais esperada pelos jogadores e pelos espectadores de todo o mundo.

    Todos estamos à espera de saber qual será a seleção campeã desta edição, que jogador vai ser a grande revelação e quem será a grande confirmação entre os veteranos.

    Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

    Certamente que, durante o período da competição, que decorre entre 20 de novembro e 18 de dezembro, haverá espaço também para escolher o melhor onze de cada fase, seja a de grupos, como nas sucessivas. É um “jogo” este, que os órgãos de informação, juntamente com os seus leitores, gostam de fazer.

    Infelizmente, existe um “onze extraordinário” nesta edição do Catar, que inclui os jogadores lesionados e que não participarão no Mundial do Catar. Os nomes de qualidade são muitos: Diogo Jota, Timo Werner, Paul Pogba, Reece James, Wesley Fofana, Mike Maignan, N’Golo Kanté, Sadio Mané e, infelizmente, poderíamos continuar.

    Poderíamos ter uma seleção de estrelas só com os jogadores que, neste momento, estão de baixa forçada e que seguirão o Mundial a partir do sofá de casa.

    Dos tantos que estarão infelizmente longe dos relvados, escolhi cinco que, a me ver, teriam quase certamente um lugar titular nas respetivas seleções.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!