5 jogadores sub-23 a observar no Mundial 2022

- Advertisement -

Na mente de um jogador de futebol, Campeonato do Mundo e sonho são conceitos irmãos. É o culminar de muitos dias de trabalho e muitas noites de imaginação. E claro que isto pode ter um peso especial nos jovens por se tratar, na maioria das vezes, do primeiro Mundial.

Neste artigo, trazemos cinco jogadores sub-23 que merecem uma vista de olhos, tentando fugir aos nomes mais evidentes como Mbappé, Pedri e Bellingham, por exemplo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde nega agressões com Aurélien Tchouaméni e explica traumatismo: «Bati acidentalmente numa mesa»

Federico Valverde falou sobre o desentendimento com Aurélien Tchouaméni e negou qualquer agressão entre os dois jogadores.

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.