5 jogadores sub-23 a observar no Mundial 2022

1. Cody Gakpo

- Advertisement -

Este é mais um nome que acredito que terá uma grande transferência depois do Mundial. Mesmo que seja um extremo algo invulgar (1.87m e não tão rápido), oferece grande verticalidade, profundidade e, acima de tudo, golos. E muitos. É o melhor marcador da Liga Neerlandesa e já leva 30 participações de golo esta época (13G e 17A). Está esfomeado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.

Inter Miami de Messi permite reviravolta épica e perde frente ao Orlando City após estar a vencer por 3-0

O Inter Miami desperdiçou uma vantagem de 3-0 e acabou derrotado por 3-4 na receção ao Orlando City. Lionel Messi marcou e assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes manda «abraço ao amigo Pote» e Samu atira: «Diziam que era o tricampeonato, diziam que íamos cair…»

Gabri Veiga, William Gomes e Samu Aghehowa lançaram farpas durante a festa. FC Porto sagrou-se campeão nacional.

Noite de pesadelo para os portugueses no Brasileirão: perderam ou empataram todos

Nenhum treinador português venceu o seu jogo no Brasileirão. Além do empate do Botafogo, Palmeiras e Grémio empataram e o Cruzeiro perdeu.

Duplo-duplo de Neemias Queta não evita eliminação dos Boston Celtics no Jogo 7

Os Boston Celtics de Neemias Queta foram eliminados pelos 76ers no decisivo Jogo 7. A equipa deitou tudo a perder ao desperdiçar uma vantagem de 3-1 na série.