5 selecionadores que atingiram recordes no Mundial

- Advertisement -

Intensifica-se a contagem decrescente para o início do Mundial de Futebol. Aproximamo-nos, a passos largos, do tão desejado dia 20 de novembro, que marcará o arranque da competição cujo vencedor apenas será conhecido um mês depois, dia 18 de dezembro.

Face a todo o contexto em que vai ser jogado, este é, sem sombra de dúvidas, o Mundial mais “estranho” a que iremos assistir. Não só pela época em que vai ser disputado, como por toda a controvérsia que tem gerado e que certamente continuará a gerar até a bola começar a rolar. Não é, infelizmente, uma decisão de jogadores, treinadores ou adeptos, e por isso resta-nos aceitar e apreciar o que de bom esta competição tem para nos dar, tentando por uns momentos esquecer toda a onda negativa que efetivamente existe à sua volta.

Numa altura em que começamos também nesta casa os preparativos para a tão célebre competição de seleções, destacamos neste artigo os treinadores, que, embora não façam o trabalho visível, são parte fundamental para o sucesso de qualquer equipa do mundo. Assim, consideramos relevante destacar os selecionadores que conseguiram, ao longo do tempo, alcançar records inigualáveis na competição, e que por isso figuram e continuarão a figurar nos livros da história do futebol mundial.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.