📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 selecionadores que atingiram recordes no Mundial

- Advertisement -

Intensifica-se a contagem decrescente para o início do Mundial de Futebol. Aproximamo-nos, a passos largos, do tão desejado dia 20 de novembro, que marcará o arranque da competição cujo vencedor apenas será conhecido um mês depois, dia 18 de dezembro.

Face a todo o contexto em que vai ser jogado, este é, sem sombra de dúvidas, o Mundial mais “estranho” a que iremos assistir. Não só pela época em que vai ser disputado, como por toda a controvérsia que tem gerado e que certamente continuará a gerar até a bola começar a rolar. Não é, infelizmente, uma decisão de jogadores, treinadores ou adeptos, e por isso resta-nos aceitar e apreciar o que de bom esta competição tem para nos dar, tentando por uns momentos esquecer toda a onda negativa que efetivamente existe à sua volta.

Numa altura em que começamos também nesta casa os preparativos para a tão célebre competição de seleções, destacamos neste artigo os treinadores, que, embora não façam o trabalho visível, são parte fundamental para o sucesso de qualquer equipa do mundo. Assim, consideramos relevante destacar os selecionadores que conseguiram, ao longo do tempo, alcançar records inigualáveis na competição, e que por isso figuram e continuarão a figurar nos livros da história do futebol mundial.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre o FC Porto e o ABC

FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na 12.ª jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.