📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 surpresas agradáveis deste Mundial

- Advertisement -

Em todos os torneios há equipas que surpreendem pela positiva ou pela negativa. Quando falamos do desporto mais visto do mundo e do principal torneio desse desporto, aumentam as expectativas. Estamos no Mundial de futebol da Rússia, que equipas nos surpreenderam até agora? Várias e pelos diversos motivos. Segue o meu top 5 de surpresas agradáveis deste Mundial.

5.

Cheryshev e Dzyuba são dois dos jogadores mais emblemáticos desta nova Rússia
Fonte: FIFA

Rússia –  O país anfitrião joga sempre com uma moral diferente, com uma motivação extra e também com a pressão de não desiludir os seus fãs. A Rússia conseguiu fazer isso tudo e não foi só com os serviços mínimos. A Rússia conseguiu assim o melhor resultado de sempre na competição. Nunca tinha passado uma fase de grupos de um Mundial ou Europeu, estando desde já a escrever história neste Mundial. Como se não bastasse o apuramento para os oitavos de final, ainda conta com vitórias bastante expressivas. Por cinco bolas sem resposta frente à Arábia Saudita e por 3-1 contra o Egipto (que se revelou umas das desilusões). Esta seleção russa está a jogar em casa a todos os níveis, sendo que apenas dois jogadores não jogam na Rússia e isso é um fator importante neste caso. Resta saber se são capazes de surpreender mais ainda.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vai tentar contratar internacional português em caso de saída de Raphinha

Pedro Neto está na lista do Barcelona para o ataque. Internacional português é opção em caso de saída de Raphinha.

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.