As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

O Campeonato do Mundo de 2022 parece ser uma visão distante, mas a verdade é que está mesmo aí à porta, com a fase de qualificação já em andamento. A respetiva edição da maior competição do mundo do futebol vai ser realizada no Qatar e muitas são as “nuances” que irão ter um papel importante no desenrolar do torneio.

Vários adeptos de todo o mundo com certeza já sonham com a glória das suas seleções na competição, mas num evento que já mostrou ser tão propício a surpresas e ser tudo menos linear, será que irão ser os mesmos poderios de sempre a lutar pelo título ou será que em 2022 iremos assistir a um final inesperado?

Neste momento, tudo é uma incógnita, mas, ainda assim, na seguinte lista, fazemos uma análise às seleções que apresentam maiores e melhores condições à conquista da prova, pelo seu histórico e pela qualidade que apresentam nos seus plantéis.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Pereira na Turquia em risco

João Pereira pode vir a sair do comando técnico do Alanyaspor nos próximos dias. A direção vai reunir-se para discutir o tema.

Onde ver o Casa Pia x FC Porto que fecha a 20ª jornada da Primeira Liga?

O Casa Pia recebe o FC Porto na 20.ª jornada da Primeira Liga. Apesar dos receios, o jogo vai ser disputado em Rio Maior.

Onde ver o Tottenham x Manchester City que vai ser destaque na Premier League?

O Tottenham recebe o Manchester City nesta jornada da Premier League. Cityzens não querem perder terreno para o Arsenal.

Adeptos do Rio Ave não perdoam: Sotiris Silaidopoulos muito questionado nas bancadas

O Rio Ave voltou a perder para a Primeira Liga, desta vez contra o Arouca, por três bolas a zero, durante este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidney Lima deixa mensagem arrasadora contra a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus prepara-se para repetir fórmula ‘Kenan Yildiz’ e Bayern Munique vai perder pérola

A Juventus deverá reforçar-se nos próximos dias com Adin Licina, jogador que ainda representa o Bayern Munique.

Alisson Santos está quase fechado no Nápoles e já é conhecido o valor que o Sporting pode receber

A venda de Alisson Santos para o Nápoles está muito bem encaminhada. Empréstimo com opção de compra chega aos 20 milhões de euros.