As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

7.

Brasil – Nos últimos anos tem sido algo complicado analisar as equipas “canarinhas”. Longe do futebol de outrora, a formação brasileira já venceu o “caneco” por cinco vezes e tem que ser sempre considerada como possível vencedora da competição. Com a sua maior estrela em Neymar, há outros jogadores de grande nome em várias equipas do mundo e que podem abrir os horizontes dos adeptos brasileiros, como Rodrygo, Vinicius Jr., Fabinho, Casemiro, Gabriel Jesus, entre muitos outros. A qualidade é inegável, mas será que a seleção “canarinha” conseguirá replicar os feitos de outros tempos? Só o tempo o dirá.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.