As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

7.

Brasil – Nos últimos anos tem sido algo complicado analisar as equipas “canarinhas”. Longe do futebol de outrora, a formação brasileira já venceu o “caneco” por cinco vezes e tem que ser sempre considerada como possível vencedora da competição. Com a sua maior estrela em Neymar, há outros jogadores de grande nome em várias equipas do mundo e que podem abrir os horizontes dos adeptos brasileiros, como Rodrygo, Vinicius Jr., Fabinho, Casemiro, Gabriel Jesus, entre muitos outros. A qualidade é inegável, mas será que a seleção “canarinha” conseguirá replicar os feitos de outros tempos? Só o tempo o dirá.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal elimina Atlético Madrid e vai à final da Champions League

O Arsenal é o primeiro finalista da Champions League 2025/26. Gunners venceram o Atlético Madrid por 1-0 e seguiram em frente.

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.