As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

7.

Brasil – Nos últimos anos tem sido algo complicado analisar as equipas “canarinhas”. Longe do futebol de outrora, a formação brasileira já venceu o “caneco” por cinco vezes e tem que ser sempre considerada como possível vencedora da competição. Com a sua maior estrela em Neymar, há outros jogadores de grande nome em várias equipas do mundo e que podem abrir os horizontes dos adeptos brasileiros, como Rodrygo, Vinicius Jr., Fabinho, Casemiro, Gabriel Jesus, entre muitos outros. A qualidade é inegável, mas será que a seleção “canarinha” conseguirá replicar os feitos de outros tempos? Só o tempo o dirá.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: defesa associado ao Sporting recebe oferta superior aos 20 milhões de euros

Karim Coulibaly foi recentemente associado ao Sporting. O defesa central também interessa ao Estrasburgo, que fez uma proposta.

Rio Ave avança com 300 mil euros e garante contratação de médio da Ligue 2

A imprensa francesa avança que o médio do Laval, Malik Sellouki, prepara-se para assinar um contrato de três anos com o Rio Ave, num negócio de 300 mil euros.

Tiago Gabriel cada vez mais cobiçado: Lecce define preço pelo defesa português

Tiago Gabriel está a ser cobiçado por parte de dois emblemas da Premier League. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marc Casadó rejeita Al Hilal e está a ser apontado ao Benfica: eis a posição do Barcelona

Marc Casadó está a ser associado ao Benfica e ao Nottingham Forest. O médio pertence aos quadros do Barcelona, que o quer vender.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não facilita e pede 30 milhões de euros por Dodi Lukebakio

O Benfica está a negociar a transferência de Dodi...

José Mourinho na apresentação pelo Real Madrid: «Eu sou madridista. Sempre o fui, mesmo desde que saí»

José Mourinho declarou o seu amor ao Real Madrid na apresentação oficial como novo treinador, afirmando ser mais um adepto do clube.

Galatasaray ao ataque: Ex-Sporting e Noa Lang na mira para reforçar o ataque

O Galatasaray iniciou contactos para contratar Conrad Harder e negocia também o regresso em definitivo de Noa Lang.