Começa o verdadeiro mundial – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Com o apoio dos Meus Resultados, apresentamos novamente os prognósticos para mais uma ronda do mundial 2018.

Para muitos, é agora que começa o verdadeiro mundial: o mata mata, onde só a vitória interessa.

  • França – Argentina: 2-1

Um dos jogos cartaz destes oitavos de final, duas campeãs do mundo frente a frente no primeiro jogo dos oitavos de final. Com uma fase de grupos relativamente tranquila, a França chega aos oitavos como favorita, apesar de o seu futebol não ter convencido os seus adeptos mais exigentes.

Os argentinos muito suaram até verem a luz ao fundo do túnel, com um jogo bastante sofrido diante da Nigéria que permitiu a passagem aos oitavos de final. No entanto, estão cá para lutar pela passagem e, claro, não nos podemos esquecer que contam com o astro Lionel Messi para os guiar rumo aos quartos de final.

Num jogo que será equilibrado, a organização defensiva francesa deverá ser suficiente para levar de vencida a Argentina.

  • Uruguai – Portugal: 1-2

É verdade que nesta fase não há equipas fáceis e tanto para o Uruguai como para Portugal este será um jogo de exigência máxima. Duas equipas poderosas, com argumentos distintos.

O Uruguai chega a esta partida sem ter sofrido qualquer golo muito à custa dos seus centrais, a dupla do Atlético Madrid dá muita segurança à equipa. A confiança transmitida pelo setor mais recuado dá maior liberdade aos restantes companheiros para se aventurarem no ataque e em conjunto com a dupla Suárez e Cavani fazem com que o Uruguai seja uma seleção temível por qualquer adversário.

Portugal não esteve bem na fase de grupos e será preciso uma equipa bastante mais coesa e determinada se queremos chegar aos quartos de final. Felizmente, contamos com o engenheiro e com o melhor do mundo, e acredito que hoje, frente ao Uruguai, a equipa das quinas se apresentará ao seu melhor nível levando de vencido o Uruguai.

Quaresma pode ser uma arma da Seleção Nacional
Fonte: FIFA
  • Espanha – Rússia: 2-0

Uma partida nada fácil para a Espanha, jogar contra a anfitriã é sempre complicado, ainda por cima numa fase a eliminar. Os russos acreditam na sua seleção e o apoio nas bancadas vai ser um fator muito importante.

A qualidade da armada espanhola é claramente superior e, não sendo a organização defensiva o ponto forte dos russos, o cenário mais provável será uma vitória da Espanha, impondo assim o seu favoritismo.

  • Croácia – Dinamarca: 2-0

A Croácia tem vindo a conquistar os adeptos neste mundial ao apresentar o melhor futebol, até ao momento. Com uma equipa recheada de talentos comandada por Luka Modric, a Croácia é vista como uma das equipas capazes de se impor na luta pelo título. Contudo, pela frente terá uma Dinamarca sempre complicada que promete dar luta.

Apesar disso, a melhor qualidade da seleção da Croácia virá ao de cima conseguindo, assim, a passagem aos quartos de final.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai encaixar mais 5 milhões de euros nas próximas horas

O Benfica está perto de fechar duas vendas nas próximas horas, que vão gerar mais de cinco milhões de euros.

Não é só o Real Madrid: Há mais 2 emblemas interessados em Rodri Hernández e embate promete mexer com o mercado

Rodri Hernández pode abandonar o Manchester City neste mercado. O PSG e o Barcelona são dois dos emblemas interessados.

Frederico Varandas fala sobre o mercado do Sporting: «É muito provável que ainda saiam mais e muito provável que ainda entrem mais»

Frederico Varandas analisou o mercado do Sporting e confirmou que devem existir mais entradas e mais saídas do plantel.