Começa o verdadeiro mundial – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Com o apoio dos Meus Resultados, apresentamos novamente os prognósticos para mais uma ronda do mundial 2018.

Para muitos, é agora que começa o verdadeiro mundial: o mata mata, onde só a vitória interessa.

  • França – Argentina: 2-1

Um dos jogos cartaz destes oitavos de final, duas campeãs do mundo frente a frente no primeiro jogo dos oitavos de final. Com uma fase de grupos relativamente tranquila, a França chega aos oitavos como favorita, apesar de o seu futebol não ter convencido os seus adeptos mais exigentes.

Os argentinos muito suaram até verem a luz ao fundo do túnel, com um jogo bastante sofrido diante da Nigéria que permitiu a passagem aos oitavos de final. No entanto, estão cá para lutar pela passagem e, claro, não nos podemos esquecer que contam com o astro Lionel Messi para os guiar rumo aos quartos de final.

Num jogo que será equilibrado, a organização defensiva francesa deverá ser suficiente para levar de vencida a Argentina.

  • Uruguai – Portugal: 1-2

É verdade que nesta fase não há equipas fáceis e tanto para o Uruguai como para Portugal este será um jogo de exigência máxima. Duas equipas poderosas, com argumentos distintos.

O Uruguai chega a esta partida sem ter sofrido qualquer golo muito à custa dos seus centrais, a dupla do Atlético Madrid dá muita segurança à equipa. A confiança transmitida pelo setor mais recuado dá maior liberdade aos restantes companheiros para se aventurarem no ataque e em conjunto com a dupla Suárez e Cavani fazem com que o Uruguai seja uma seleção temível por qualquer adversário.

Portugal não esteve bem na fase de grupos e será preciso uma equipa bastante mais coesa e determinada se queremos chegar aos quartos de final. Felizmente, contamos com o engenheiro e com o melhor do mundo, e acredito que hoje, frente ao Uruguai, a equipa das quinas se apresentará ao seu melhor nível levando de vencido o Uruguai.

Quaresma pode ser uma arma da Seleção Nacional
Fonte: FIFA
  • Espanha – Rússia: 2-0

Uma partida nada fácil para a Espanha, jogar contra a anfitriã é sempre complicado, ainda por cima numa fase a eliminar. Os russos acreditam na sua seleção e o apoio nas bancadas vai ser um fator muito importante.

A qualidade da armada espanhola é claramente superior e, não sendo a organização defensiva o ponto forte dos russos, o cenário mais provável será uma vitória da Espanha, impondo assim o seu favoritismo.

  • Croácia – Dinamarca: 2-0

A Croácia tem vindo a conquistar os adeptos neste mundial ao apresentar o melhor futebol, até ao momento. Com uma equipa recheada de talentos comandada por Luka Modric, a Croácia é vista como uma das equipas capazes de se impor na luta pelo título. Contudo, pela frente terá uma Dinamarca sempre complicada que promete dar luta.

Apesar disso, a melhor qualidade da seleção da Croácia virá ao de cima conseguindo, assim, a passagem aos quartos de final.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.