Começa o verdadeiro mundial – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Com o apoio dos Meus Resultados, apresentamos novamente os prognósticos para mais uma ronda do mundial 2018.

Para muitos, é agora que começa o verdadeiro mundial: o mata mata, onde só a vitória interessa.

  • França – Argentina: 2-1

Um dos jogos cartaz destes oitavos de final, duas campeãs do mundo frente a frente no primeiro jogo dos oitavos de final. Com uma fase de grupos relativamente tranquila, a França chega aos oitavos como favorita, apesar de o seu futebol não ter convencido os seus adeptos mais exigentes.

Os argentinos muito suaram até verem a luz ao fundo do túnel, com um jogo bastante sofrido diante da Nigéria que permitiu a passagem aos oitavos de final. No entanto, estão cá para lutar pela passagem e, claro, não nos podemos esquecer que contam com o astro Lionel Messi para os guiar rumo aos quartos de final.

Num jogo que será equilibrado, a organização defensiva francesa deverá ser suficiente para levar de vencida a Argentina.

  • Uruguai – Portugal: 1-2

É verdade que nesta fase não há equipas fáceis e tanto para o Uruguai como para Portugal este será um jogo de exigência máxima. Duas equipas poderosas, com argumentos distintos.

O Uruguai chega a esta partida sem ter sofrido qualquer golo muito à custa dos seus centrais, a dupla do Atlético Madrid dá muita segurança à equipa. A confiança transmitida pelo setor mais recuado dá maior liberdade aos restantes companheiros para se aventurarem no ataque e em conjunto com a dupla Suárez e Cavani fazem com que o Uruguai seja uma seleção temível por qualquer adversário.

Portugal não esteve bem na fase de grupos e será preciso uma equipa bastante mais coesa e determinada se queremos chegar aos quartos de final. Felizmente, contamos com o engenheiro e com o melhor do mundo, e acredito que hoje, frente ao Uruguai, a equipa das quinas se apresentará ao seu melhor nível levando de vencido o Uruguai.

Quaresma pode ser uma arma da Seleção Nacional
Fonte: FIFA
  • Espanha – Rússia: 2-0

Uma partida nada fácil para a Espanha, jogar contra a anfitriã é sempre complicado, ainda por cima numa fase a eliminar. Os russos acreditam na sua seleção e o apoio nas bancadas vai ser um fator muito importante.

A qualidade da armada espanhola é claramente superior e, não sendo a organização defensiva o ponto forte dos russos, o cenário mais provável será uma vitória da Espanha, impondo assim o seu favoritismo.

  • Croácia – Dinamarca: 2-0

A Croácia tem vindo a conquistar os adeptos neste mundial ao apresentar o melhor futebol, até ao momento. Com uma equipa recheada de talentos comandada por Luka Modric, a Croácia é vista como uma das equipas capazes de se impor na luta pelo título. Contudo, pela frente terá uma Dinamarca sempre complicada que promete dar luta.

Apesar disso, a melhor qualidade da seleção da Croácia virá ao de cima conseguindo, assim, a passagem aos quartos de final.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.

Carlos Vinícius defende Luís Castro após derrota do Grêmio: «Pô-lo na cruz seria uma falsidade da nossa parte»

O avançado ex-Benfica, Carlos Vinícius, saiu em defesa do treinador Luís Castro após derrota do Grêmio frente ao Cruzeiro, por 2-0.

Luís Figo critica despedimento de Xabi Alonso e aponta favoritos para o Mundial 2026

Luís Figo comentou a situação da saída de Xabi Alonso, e analisou os principais candidatos à Liga dos Campeões e ao Mundial.