Começa o verdadeiro mundial – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Com o apoio dos Meus Resultados, apresentamos novamente os prognósticos para mais uma ronda do mundial 2018.

Para muitos, é agora que começa o verdadeiro mundial: o mata mata, onde só a vitória interessa.

  • França – Argentina: 2-1

Um dos jogos cartaz destes oitavos de final, duas campeãs do mundo frente a frente no primeiro jogo dos oitavos de final. Com uma fase de grupos relativamente tranquila, a França chega aos oitavos como favorita, apesar de o seu futebol não ter convencido os seus adeptos mais exigentes.

Os argentinos muito suaram até verem a luz ao fundo do túnel, com um jogo bastante sofrido diante da Nigéria que permitiu a passagem aos oitavos de final. No entanto, estão cá para lutar pela passagem e, claro, não nos podemos esquecer que contam com o astro Lionel Messi para os guiar rumo aos quartos de final.

Num jogo que será equilibrado, a organização defensiva francesa deverá ser suficiente para levar de vencida a Argentina.

  • Uruguai – Portugal: 1-2

É verdade que nesta fase não há equipas fáceis e tanto para o Uruguai como para Portugal este será um jogo de exigência máxima. Duas equipas poderosas, com argumentos distintos.

O Uruguai chega a esta partida sem ter sofrido qualquer golo muito à custa dos seus centrais, a dupla do Atlético Madrid dá muita segurança à equipa. A confiança transmitida pelo setor mais recuado dá maior liberdade aos restantes companheiros para se aventurarem no ataque e em conjunto com a dupla Suárez e Cavani fazem com que o Uruguai seja uma seleção temível por qualquer adversário.

Portugal não esteve bem na fase de grupos e será preciso uma equipa bastante mais coesa e determinada se queremos chegar aos quartos de final. Felizmente, contamos com o engenheiro e com o melhor do mundo, e acredito que hoje, frente ao Uruguai, a equipa das quinas se apresentará ao seu melhor nível levando de vencido o Uruguai.

Quaresma pode ser uma arma da Seleção Nacional
Fonte: FIFA
  • Espanha – Rússia: 2-0

Uma partida nada fácil para a Espanha, jogar contra a anfitriã é sempre complicado, ainda por cima numa fase a eliminar. Os russos acreditam na sua seleção e o apoio nas bancadas vai ser um fator muito importante.

A qualidade da armada espanhola é claramente superior e, não sendo a organização defensiva o ponto forte dos russos, o cenário mais provável será uma vitória da Espanha, impondo assim o seu favoritismo.

  • Croácia – Dinamarca: 2-0

A Croácia tem vindo a conquistar os adeptos neste mundial ao apresentar o melhor futebol, até ao momento. Com uma equipa recheada de talentos comandada por Luka Modric, a Croácia é vista como uma das equipas capazes de se impor na luta pelo título. Contudo, pela frente terá uma Dinamarca sempre complicada que promete dar luta.

Apesar disso, a melhor qualidade da seleção da Croácia virá ao de cima conseguindo, assim, a passagem aos quartos de final.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.