Favoritas obrigadas a ganhar – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Esta quarta-feira arranca a segunda ronda de partidas da fase de grupos do mundial de 2018. A jornada inaugural propocionou-nos jogos emocionantes e sobretudo muitas surpresas com as grandes candidatas ao entraram com o pé esquerdo, nomeadamente a Alemanha, Espanha e Brasil.

A vitória é agora o único pensamento pois um segundo deslize dita praticamente o adeus à competição. Teremos pela frente seguramente jogos ainda mais emotivos e com grande espetáculo.

Grupo A

Depois de um arranque fantástico com uma goleada sobre a Arábia Saudita, a Rússia entra para este segundo jogo galvanizada com a goleada conseguida. Apesar da boa resposta dada pelo Egipto frente ao Uruguai mesmo sem Salah, o mais provável será a anfitriã conseguir levar de vencida os Faraós e carimbar assim a passagem aos oitavos de final.

O Uruguai deverá conseguir com mais ou menos dificuldade ultrapassar a frágil Arábia Saudita.

  • Rússia – Egipto | Resultado 2-1
  • Uruguai – Arábia Saudita | Resultado 2-0

Grupo B

O jogo de cartaz desta fase de grupos foi sem duvida também o mais emocionante, com Ronaldo a dizer presente frente à poderosa Espanha. O empate faz com que ambas as equipas entrem determinadas em carimbar a vitória para não deixar fugir o Irão, a qualidade de Portugal e de Espanha acabará por vir ao de cima e a vitória será o cenário mais provável.

  • Portugal – Marrocos | Resultado 3-0
  • Irão – Espanha | Resultado 0-2
Fonte: FPF

Grupo C

A França foi a única seleção das favoritas a conseguir vencer mas com uma exibição que deixou bastante preocupados os adeptos gauleses. Quererão seguramente mostrar mais e melhor futebol contra uma equipa teoricamente mais fraca. A Austrália mostrou que não veio à Rússia apenas para passear os Cangurus e vai dar luta à Dinamarca num duelo bastante físico.

  • França – Perú | Resultado 3-1
  • Dinamarca – Austrália | Resultado 1-1

Grupo D

Depois de um mau arranque por parte de Messi e companhia, Argentina terá pela frente o adversário mais difícil do grupo, a Croácia mostrou que vem à Rússia para lutar até ao fim e no primeiro jogo mostrou isso mesmo. Um jogo muito difícil e que poderá em caso de derrota deixar os argentinos em maus lençois.

  • Argentina – Croácia| Resultado 1-1
  • Nigéria – Islândia | Resultado 0-0
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.