França 4-2 Croácia: O golo de Éder já é uma memória distante

    Destaques da Croácia

    Fonte: FIFA

    Modric – “Bem Modric” deve ter sido das expressões mais utilizadas pelos comentadores deste Campeonato do Mundo. Hoje voltou a estar bem (está sempre) e voltou a impressionar, seja pelos passes, pela forma como consegue pautar o jogo ou até mesmo pelos duelos que conquista, apesar do físico que apresenta. Foi um dos grandes destaques da competição e hoje merecia mais.

    Perisic – Três golos na competição, dois deles decisivos e o último na final da competição. Um lance estudado e uma bola que é muito bem trabalhado pelo craque croata e ainda melhor finalizada. Impressionou pelo físico, velocidade e técnica, sendo que foi pena ter ficado mais escondido na segunda parte do encontro, possivelmente também devido ao cansaço acumulado.

    Vrsaljko – Sempre ligado às pilhas foi um dos que mais lutou para que o desfecho fosse outro. Mesmo com mais minutos do que o adversário, o cansaço não se notou com várias “piscinas” no encontro e lances de cruzamento para a área.

    Vasco Moreira

    Foto de capa: FIFA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.