O tudo ou nada rumo aos oitavos – As apostas do Meus Resultados

- Advertisement -

Mais uma vez em parceria com os Meus Resultados fazemos os prognósticos para para a terceira jornada da fase de grupos do mundial 2018.

Com ainda muito por decidir é hora do tudo ou nada para muitas das seleções que ainda lutam por um lugar nos oitavos de final da competição.

Grupo A

O Egipto entra para esta última jornada já sem oportunidade de alcançar os oitavos de final, no entanto, quererão seguramente sair com uma vitória. Pela frente têm uma Arábia Saudita que mostrou muitas fragilidades e por isso o cenário mais provável será a vitória da equipa de Salah. Na outra partida, com ambas as seleções já apuradas a escolha recai para o empate.

  • Arábia Saudita – Egipto | Resultado 1-2
  • Uruguai – Rússia | Resultado 1-1

Grupo B

É verdade que o empate basta para que a equipa da quinas passe à fase seguinte mas a diferença de qualidade entre as duas equipas deverá pesar no que ao resultado da partida diz respeito. Já a vizinha Espanha tem mostrado algumas dificuldades e frente a uma seleção Marroquina sem a pressão de ganhar deverá mais uma vez conseguir uma vitória difícil.

  • Portugal – Irão | Resultado 2-0
  • Espanha – Marrocos | Resultado 2-1
Fonte: FIFA

Grupo C

Parece que a França veio para ficar e o motor já começa a aquecer. Frente a uma Dinamarca muito dependente de Eriksen a França não deverá ter problemas em ganhar e somar assim a terceira vitória no grupo. Os australianos continuam a sonhar com a passagem e para isso só a vitória interessa.

  • Dinamarca – França | Resultado 0-2
  • Austrália – Perú | Resultado 1-0
Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.

Geny Catamo tem vários interessados: eis os valores que o Sporting poderia negociar e o cenário de uma possível renovação

Geny Catamo conta com vários interessados na Europa e também na Arábia Saudita. Renovação no Sporting também está em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.