Os 5 melhores golos marcados em Campeonatos do Mundo

- Advertisement -

As fases finais de Campeonatos do Mundo são, por norma, o melhor que o futebol tem para oferecer, não só aos próprios jogadores, como a todos os espectadores um pouco por todos os cantos do globo.

Os craques já conhecidos do futebol internacional aparecem para brilhar e entrar nos livros de história das suas respetivas nações, mas não raras são as vezes que se assistem a verdadeiras surpresas e momentos inéditos, únicos de competições como esta.

Nesse sentido, esperemos que o Mundial do Catar, apesar de toda a polémica à sua volta, seja tal e qual como tantos outros: um festival de grandes jogos e grandes golos. Para a história ficaram já centenas de ‘golaços’ que certamente muitos não irão esquecer. Na lista que se segue apresento aqueles que consideram ser cinco dos melhores que já vi, seja no meu televisor e conforto do meu lar, seja num qualquer canal de Youtube que recorde os melhores momentos daqueles mundiais nos quais ainda não estava vivo. Espero que goste desta viagem pelo passado das fases finais de Mundiais!

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.

Newcastle fecha contratação por mais de 27 milhões de euros

O Newcastle fechou a contratação de Ewen Jaouen ao Reims por uma quantia a rondar os 27,7 milhões de euros. Guarda-redes assina até 2030.

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente pode receber alguns milhões: destaque de 2025/26 conta com 2 interessados

Luís Esteves conta com o interesse do PAOK e do Al Sharjah. O jogador foi um dos destaques do Gil Vicente na última época.

Braga mostra interesse em avançado do Famalicão e vê concorrência em Inglaterra e Alemanha

Sorriso pode ser negociado por 6 a 7 milhões de euros. Braga, Burnley e Wolfsburgo estão interessados no avançado do Famalicão.

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.