Os 5 melhores golos marcados em Campeonatos do Mundo

- Advertisement -

As fases finais de Campeonatos do Mundo são, por norma, o melhor que o futebol tem para oferecer, não só aos próprios jogadores, como a todos os espectadores um pouco por todos os cantos do globo.

Os craques já conhecidos do futebol internacional aparecem para brilhar e entrar nos livros de história das suas respetivas nações, mas não raras são as vezes que se assistem a verdadeiras surpresas e momentos inéditos, únicos de competições como esta.

Nesse sentido, esperemos que o Mundial do Catar, apesar de toda a polémica à sua volta, seja tal e qual como tantos outros: um festival de grandes jogos e grandes golos. Para a história ficaram já centenas de ‘golaços’ que certamente muitos não irão esquecer. Na lista que se segue apresento aqueles que consideram ser cinco dos melhores que já vi, seja no meu televisor e conforto do meu lar, seja num qualquer canal de Youtube que recorde os melhores momentos daqueles mundiais nos quais ainda não estava vivo. Espero que goste desta viagem pelo passado das fases finais de Mundiais!

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.