Os 5 melhores golos marcados em Campeonatos do Mundo

- Advertisement -

As fases finais de Campeonatos do Mundo são, por norma, o melhor que o futebol tem para oferecer, não só aos próprios jogadores, como a todos os espectadores um pouco por todos os cantos do globo.

Os craques já conhecidos do futebol internacional aparecem para brilhar e entrar nos livros de história das suas respetivas nações, mas não raras são as vezes que se assistem a verdadeiras surpresas e momentos inéditos, únicos de competições como esta.

Nesse sentido, esperemos que o Mundial do Catar, apesar de toda a polémica à sua volta, seja tal e qual como tantos outros: um festival de grandes jogos e grandes golos. Para a história ficaram já centenas de ‘golaços’ que certamente muitos não irão esquecer. Na lista que se segue apresento aqueles que consideram ser cinco dos melhores que já vi, seja no meu televisor e conforto do meu lar, seja num qualquer canal de Youtube que recorde os melhores momentos daqueles mundiais nos quais ainda não estava vivo. Espero que goste desta viagem pelo passado das fases finais de Mundiais!

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.