Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

- Advertisement -

O Mundial 2022 está mesmo à porta e o planeta está prestes a parar. Não é na melhor altura, como até aqui sempre foi, mas não deixa de ter extrema relevância, quer para jogadores quer para adeptos.

São poucos os dias que nos separam do início da competição e por isso não haverá melhor altura para começar a fazer previsões, na esperança de que mais ninguém se lesione e seja forçado a falhar a presença no tão desejado Mundial de 2022.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Neste artigo falamos sobre aqueles que poderão ser os melhores marcadores. Dificilmente acertaremos os cinco, uma vez que há sempre palco para enormes surpresas. Ainda assim, apostamos pelo seguro naqueles que são jogadores normalmente goleadores e que nos habituam, ano após ano, a marcar em grande quantidade. Nomes como Haaland ou Salah não contam, infelizmente, para a equação, e por isso a lista de grandes marcadores é mais reduzida. Aqui fica o nosso palpite para aqueles que podem ser os cinco melhores marcadores do Campeonato do Mundo.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate por 0-0 entre Colômbia e Portugal no Mundial 2026

Colômbia e Portugal empataram por 0-0 na última jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques do encontro.

Portugal enfrenta a Croácia: o possível caminho até à final do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Croácia no Mundial 2026, depois de ter finalizado a fase de grupos na segunda posição, atrás da Colômbia.

Portugal não passa do 0-0 contra a Colômbia e vai para os 16 avos de final no 2º lugar; RD Congo faz história e...

Colômbia e Portugal defrontaram-se na última jornada do Mundial 2026. Empate por 0-0 apura seleção apenas no segundo lugar.