Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

- Advertisement -

O Mundial 2022 está mesmo à porta e o planeta está prestes a parar. Não é na melhor altura, como até aqui sempre foi, mas não deixa de ter extrema relevância, quer para jogadores quer para adeptos.

São poucos os dias que nos separam do início da competição e por isso não haverá melhor altura para começar a fazer previsões, na esperança de que mais ninguém se lesione e seja forçado a falhar a presença no tão desejado Mundial de 2022.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Neste artigo falamos sobre aqueles que poderão ser os melhores marcadores. Dificilmente acertaremos os cinco, uma vez que há sempre palco para enormes surpresas. Ainda assim, apostamos pelo seguro naqueles que são jogadores normalmente goleadores e que nos habituam, ano após ano, a marcar em grande quantidade. Nomes como Haaland ou Salah não contam, infelizmente, para a equação, e por isso a lista de grandes marcadores é mais reduzida. Aqui fica o nosso palpite para aqueles que podem ser os cinco melhores marcadores do Campeonato do Mundo.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha fecha contratação de médio, que junta-se depois do Mundial 2026

O Sevilha fechou a contratação de Patrick Mercado. Médio de 22 anos junta-se ao clube espanhol depois do Mundial 2026.

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.