Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

- Advertisement -

O Mundial 2022 está mesmo à porta e o planeta está prestes a parar. Não é na melhor altura, como até aqui sempre foi, mas não deixa de ter extrema relevância, quer para jogadores quer para adeptos.

São poucos os dias que nos separam do início da competição e por isso não haverá melhor altura para começar a fazer previsões, na esperança de que mais ninguém se lesione e seja forçado a falhar a presença no tão desejado Mundial de 2022.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Neste artigo falamos sobre aqueles que poderão ser os melhores marcadores. Dificilmente acertaremos os cinco, uma vez que há sempre palco para enormes surpresas. Ainda assim, apostamos pelo seguro naqueles que são jogadores normalmente goleadores e que nos habituam, ano após ano, a marcar em grande quantidade. Nomes como Haaland ou Salah não contam, infelizmente, para a equação, e por isso a lista de grandes marcadores é mais reduzida. Aqui fica o nosso palpite para aqueles que podem ser os cinco melhores marcadores do Campeonato do Mundo.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.