Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

- Advertisement -

O Mundial 2022 está mesmo à porta e o planeta está prestes a parar. Não é na melhor altura, como até aqui sempre foi, mas não deixa de ter extrema relevância, quer para jogadores quer para adeptos.

São poucos os dias que nos separam do início da competição e por isso não haverá melhor altura para começar a fazer previsões, na esperança de que mais ninguém se lesione e seja forçado a falhar a presença no tão desejado Mundial de 2022.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Neste artigo falamos sobre aqueles que poderão ser os melhores marcadores. Dificilmente acertaremos os cinco, uma vez que há sempre palco para enormes surpresas. Ainda assim, apostamos pelo seguro naqueles que são jogadores normalmente goleadores e que nos habituam, ano após ano, a marcar em grande quantidade. Nomes como Haaland ou Salah não contam, infelizmente, para a equação, e por isso a lista de grandes marcadores é mais reduzida. Aqui fica o nosso palpite para aqueles que podem ser os cinco melhores marcadores do Campeonato do Mundo.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.