Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

- Advertisement -

5. Cristiano Ronaldo

Portugal Cristiano Ronaldo
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

O português não está a ter uma época particularmente feliz, mas há algumas certezas de que, se estiver em condições, vai ser aposta de Fernando Santos. O instinto goleador está, de facto, algo tímido, mas certamente que não desapareceu. Ronaldo estará preparado para aparecer no Mundial em grande forma e fará questão de ser um dos melhores marcadores da competição, com a possibilidade que a Seleção das Quinas tem em chegar longe.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.

Benfica quer Isac Lidberg e já conhece o preço do avançado que é ainda desejado por treinador português no estrangeiro

O Benfica está de olho em Isac Lidberg. Avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados de peso.

Hulk vai ter novo clube e despede-se do Atlético Mineiro com evento especial: «Serei eternamente grato a esse clube que aprendi a amar»

O Atlético Mineiro despediu-se de Hulk. Clube oficializou a saída do avançado brasileiro, que vai rumar ao Fluminense.

PUB

Mais Artigos Populares

Chandra Davidson faz o terceiro para o Benfica após desconcentração da defesa do Sporting

Chandra Davidson aproveitou uma falha na defensiva do Sporting para fazer o quarto golo do encontro e o terceiro para as águias.

Micael Sequeira revela chave da derrota do Sporting contra o Benfica: «Um penálti muito forçado na minha perspetiva»

O Sporting perdeu frente às Hexacampeãs do Benfica por 3-1. Micael Sequeria, treinador das leoas, analisou a partida após o fim do encontro.

Antigo adjunto de Francesco Farioli descreve o treinador e garante: «Há razões internas para o insucesso do Ajax e não esteve relacionado com Farioli»

Francesco Farioli trabalhou com Alessandro Schoenmaker no Ajax. Treinador adjunto elogiou o timoneiro do FC Porto.