Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

3. Memphis Depay

- Advertisement -

A seleção dos Países Baixos é uma forte candidata a conquistar o Mundial 2022. Tem uma equipa muito completa e equilibrada, com grande qualidade em todos os setores do terreno. Depay é o homem referência lá na frente, e por não estar a jogar no FC Barcelona certamente que aparecerá na seleção com grande vontade de mostrar que pode ser um jogador muito útil a qualquer equipa do mundo. O grupo dos Países Baixos não é particularmente forte, e menos ainda ficou com a ausência de Sádio Mané da seleção do Senegal, pelo que será possível ao avançado faturar com grande frequência.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate avança para a final da Liga Apertura na Argentina após bater o Rosario Central

O River Plate venceu o Rosario Central de Angel Di María, garantindo um lugar na final da Liga Apertura da Argentina.

Victor Froholdt fecha a época como único jogador do FC Porto em todos os jogos da Primeira Liga

Victor Froholdt foi o único jogador do FC Porto a ser utilizado em todos os jogos da Primeira Liga. Médio fez 34 em 34 possíveis.

Abel Ferreira lamenta empate com o Cruzeiro: «Fizemos um bom jogo, com um resultado que não era o que queríamos»

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro por 1-1. Abel Ferreira considerou que a equipa fez um bom jogo, mas não conseguiu o resultado que queria.

Sporting venceu 60% dos jogos ganhos na Primeira Liga com direito a goleada

O Sporting fechou a Primeira Liga 2025/26 com 25 vitórias em 34 jogos. Destes, 15 tiveram três ou mais golos de diferença no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge critica arbitragem após empate do Cruzeiro com o Palmeiras: «Há cartões que do outro lado não acontecem»

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou frente ao Palmeiras por 1-1. O técnico português deixou críticas à arbitragem no fim do encontro.

Tudo empatado no Santa Clara x Benfica e Gil Vicente x Leixões: Eis os resultados da primeira mão das meias-finais da Taça Revelação

Nas meias-finais da Taça Revelação, Benfica e Santa Clara não desfizeram o nulo no marcador e o Gil Vicente empatou a dois golos na receção ao Leixões.

Déjà vu? Sporting e Benfica fazem os mesmos pontos na Primeira Liga que em 2024/25

O Sporting e o Benfica fizeram precisamente os mesmos pontos que na última temporada. Só mudaram... os lugares na tabela.