Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

1. Kylian Mbappé

- Advertisement -

A par do Brasil, a seleção francesa será a que tem mais qualidade individual. A ambição será, naturalmente, a de conquistar o troféu e tornar-se bicampeã do mundo. Têm algumas ausências como Pogba ou Kanté, mas o plantel não deixa de estar recheado de qualidade e por isso prevê-se que a França chegue longe na competição. Mbappé será, certamente, o melhor marcador da equipa, e por isso um dos melhores, se não o melhor, de toda a prova. É um jogador extremamente forte e rápido, e a questão das lesões não será, à partida, um problema para ele. Como temos visto ao longo desta temporada, quando quer é imparável, e com um grupo bastante acessível tem todas as condições para brilhar e fazer muitos golos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.