Os estádios para o Mundial 2022

- Advertisement -

Faltam apenas dois meses para o arranque do Mundial 2022, que se disputará no Qatar. A prova decorrerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro, um período pouco habitual, que nos obrigará a beber um chocolate quente em vez da tradicional cerveja de verão.

É a primeira vez que um pais árabe é anfitrião de uma fase final do Campeonato do Mundo, e há certamente muitas expectativas para esta edição invernal, tanto fora como dentro dos estádios.

Por falar em estádios, serão oito os que irão acolher as partidas entre as 32 seleções apuradas para o Mundial no Qatar. Sendo quase todos de construção recente, e com nomes não propriamente fáceis de relembrar, achamos interessante conhecê-los um pouco melhor, destacando as caraterísticas, o número de lugares e os jogos mais importantes que se disputarão em cada um deles.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.