Os estádios para o Mundial 2022

- Advertisement -

Faltam apenas dois meses para o arranque do Mundial 2022, que se disputará no Qatar. A prova decorrerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro, um período pouco habitual, que nos obrigará a beber um chocolate quente em vez da tradicional cerveja de verão.

É a primeira vez que um pais árabe é anfitrião de uma fase final do Campeonato do Mundo, e há certamente muitas expectativas para esta edição invernal, tanto fora como dentro dos estádios.

Por falar em estádios, serão oito os que irão acolher as partidas entre as 32 seleções apuradas para o Mundial no Qatar. Sendo quase todos de construção recente, e com nomes não propriamente fáceis de relembrar, achamos interessante conhecê-los um pouco melhor, destacando as caraterísticas, o número de lugares e os jogos mais importantes que se disputarão em cada um deles.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.