Os estádios para o Mundial 2022

- Advertisement -

Faltam apenas dois meses para o arranque do Mundial 2022, que se disputará no Qatar. A prova decorrerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro, um período pouco habitual, que nos obrigará a beber um chocolate quente em vez da tradicional cerveja de verão.

É a primeira vez que um pais árabe é anfitrião de uma fase final do Campeonato do Mundo, e há certamente muitas expectativas para esta edição invernal, tanto fora como dentro dos estádios.

Por falar em estádios, serão oito os que irão acolher as partidas entre as 32 seleções apuradas para o Mundial no Qatar. Sendo quase todos de construção recente, e com nomes não propriamente fáceis de relembrar, achamos interessante conhecê-los um pouco melhor, destacando as caraterísticas, o número de lugares e os jogos mais importantes que se disputarão em cada um deles.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.