Os estádios para o Mundial 2022

- Advertisement -

Faltam apenas dois meses para o arranque do Mundial 2022, que se disputará no Qatar. A prova decorrerá entre 20 de novembro e 18 de dezembro, um período pouco habitual, que nos obrigará a beber um chocolate quente em vez da tradicional cerveja de verão.

É a primeira vez que um pais árabe é anfitrião de uma fase final do Campeonato do Mundo, e há certamente muitas expectativas para esta edição invernal, tanto fora como dentro dos estádios.

Por falar em estádios, serão oito os que irão acolher as partidas entre as 32 seleções apuradas para o Mundial no Qatar. Sendo quase todos de construção recente, e com nomes não propriamente fáceis de relembrar, achamos interessante conhecê-los um pouco melhor, destacando as caraterísticas, o número de lugares e os jogos mais importantes que se disputarão em cada um deles.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.