Os estádios para o Mundial 2022

KHALIFA INTERNATIONAL STADIUM

- Advertisement -

O estádio existe desde 1976 e é o único a não ter sido construído de propósito para o Mundial. Esta arena, situada em Doha, é certamente a mais representativa do país. Em 2017, foi reestruturada tendo em vista o Campeonato do Mundo, e conta com uma capacidade de 45 mil espectadores.

Serão oito as partidas que o Khalifa Stadium hospedará, entre as quais o jogo de decisão do terceiro e quarto lugares.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland elogia Diogo Costa após FC Porto x Manchester City: «Teve um jogo muito bom»

O FC Porto perdeu em casa com o Manchester City por 2-0 na Champions League. Eis o que disse Erling Haaland no final do jogo.

Nehuén Pérez reage ao FC Porto x Manchester City e ao duelo com Haaland: «É se calhar o melhor avançado do mundo neste momento»

O FC Porto perdeu em casa com o Manchester City por 2-0 na Champions League. Eis o que disse Nehuén Pérez no final do jogo.

Diogo Costa comenta FC Porto x Manchester City: «Tivemos ocasiões para empatar o jogo, mas quando não se marca e contra esta qualidade sofre-se»

O FC Porto perdeu em casa com o Manchester City por 2-0 na Champions League. Eis o que disse Diogo Costa no final do jogo.

Sporting x Galatasaray: eis os onzes prováveis do jogo da Champions League

O Sporting recebe esta quarta-feira o Galatasaray para a Champions League. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre craque do Manchester City: «É um dos melhores avançados do mundo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após a derrota do FC Porto na Champions League.

Diogo Leite confirmado como reforço da Lazio a custo zero

A Lazio anunciou a chegada de Diogo Leite. O defesa de 27 anos estava sem clube desde o final da temporada passada.

Gonçalo Feio em negociações para voltar ao ativo

Gonçalo Feio pode estar em vias de voltar a trabalhar na Polónia.O treinador português está em vias de assumir o comando técnico do Raków.