Polónia 1-2 Senegal: Eficácia africana ditou o resultado final

    A FIGURA:

    M’Baye Niang- O avançado que joga no Torino foi aquele que mais tentou avançar no terreno e criar perigo junto da baliza adversária. Com velocidade, capacidade de lutar junto dos centrais polacos e eficácia nas suas ações conseguiu condicionar a linha defensiva da Polónia. Ao minuto 60, Niang marcou o segundo golo da seleção, um golo algo confuso e polémico.

    O avançado conseguiu ajudar a sua equipa a vencer a partida e dá ideia de que é uma peça fundamental na formação africana e nas contas do selecionador senegalês, A. Cisse.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.