Portugal vence e nem precisa de calculadora

- Advertisement -

Um golo bastou para a qualificação de Portugal para os oitavos de final.

Portugal vingou a derrota no Mundial da Rússia com uma vitória sobre o Uruguai por 2-0 e garantiu a passagem para a próxima fase.

Após uma primeira parte de domínio territorial e de posse de bola, mas onde a jogada mais perigosa pertenceu a Rodrigo Betancur, o golo inaugural da partida surgiu já no segundo tempo.

Cruzamento com conta, peso e medida do lado esquerdo de Bruno Fernandes para a área, onde aparece Cristiano Ronaldo que aparenta pentear a bola antes da mesma entrar na baliza.

Contudo, a organização do Mundial reviu o lance e deu o golo ao médio do Manchester United FC. Os minutos que se seguiram foram de enorme aflição para Portugal, com a equipa a baixar as linhas e a permitir que o Uruguai procurasse por várias vezes o golo.

A seleção celeste chegou a atirar ao poste, teve várias hipóteses de marcar e igualar a partida, mas encontrou um inspirado Diogo Costa. Já em cima dos descontos, foi assinalada uma grande penalidade por mão na bola de um jogador uruguaio e Bruno Fernandes aproveitou para bisar na partida e fechar o resultado.

Até ao final da partida ainda houve tempo para mais uma bola ao poste, desta vez por Bruno Fernandes, que ficou a centímetros de um hat-trick.

Com um jogo por disputar, frente à Coreia do Sul de Paulo Bento, Portugal pode rodar e fazer descansar os seus jogadores já com a mente nos oitavos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória do Benfica ajuda Portugal a continuar a somar: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Já é mais conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de alguns jogos da primeira jornada da Europa League.

EM DIRETO: Acompanha a conferência de imprensa de Marco Silva após a vitória do Benfica sobre o AC Milan

Marco Silva marca presença na conferência de imprensa de rescaldo ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Ruben Amorim muito duro com a exibição do AC Milan: «O Benfica deu-nos bola para que a perdêssemos»

Ruben Amorim reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Rossoneri perderam por 2-0.

ACOMPANHA EM DIRETO: Ruben Amorim faz o rescaldo à derrota do AC Milan frente ao Benfica na Europa League

Ruben Amorim marca presença na conferência de imprensa de rescaldo ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona goleia Racing Santander em festival de golaços de João Cancelo

O Barcelona recebeu e venceu o Racing Santander por...

Souffian El Karouani destaca atmosfera em San Siro: «Ouvi os nossos adeptos durante todo o jogo»

Souffian El Karouani reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Águias ganharam por 2-0.

Marco Silva destaca exibição dos jogadores menos utilizados do Benfica: «Não podemos ter uma época positiva só com 12 jogadores»

Marco Silva reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Águias ganharam por 2-0.