Revista do Mundial 2018 – Alemanha

- Advertisement -

O Treinador

Fonte: DFB

O alemão Joachim Low de 58 anos é o timoneiro da seleção alemã desde 2006. Como jogador dividiu a carreira entre a Alemanha e a Suiça, mas foi no Friburgo que passou a maior parte da sua carreira – 8 anos na totalidade. Sem grande sucesso dentro do campo, foi a comandar os jogadores que teve maior destaque. Está na seleção alemã desde 2004, os dois primeiros anos como adjunto de Jurgen Klinsmann, tendo assumido o cargo de selecionador em 2006. À frente da Mannschatf, Low venceu o Mundial 2014 e a Taça das confederações em 2017, tendo sido finalista do Euro 2008. Privilegiando um estilo de jogo de posse e até sem uma referência ofensiva de raiz, Low é um dos treinadores mais competentes, parecendo ter as competências necessárias para comandar a Alemanha à glória em Moscovo.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández no Manchester City: eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a mudança

Enzo Fernández vai trocar o Chelsea pelo Manchester City neste mercado de verão. Benfica encaixa cerca de 730 mil euros.

Chelsea cede Dário Essugo por empréstimo: Médio junta-se a treinador português

Dário Essugo aceitou rumar ao Estrasburgo por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada. Blues não poderão ceder mais jogadores para o estrangeiro.

Já há data para o 1.º Clássico entre Barcelona e Real Madrid de José Mourinho nesta La Liga

O Barcelona vai receber o Real Madrid de José Mourinho no dia 25 de outubro de 2026. Jogo será disputado em Camp Nou.

Braga empresta defesa-lateral ao Jagiellonia: Eis os detalhes

Bartlomiej Wdowik será novamente emprestado pelo Braga ao Jagiellonia, repetindo a cedência da temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.

Chelsea vende jovem avançado ao Estrasburgo de Hugo Oliveira por 16 milhões de euros: eis os detalhes

Deivid Washington está a caminho do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Jovem avançado brasileiro assina um contrato de cinco épocas.

Fim da novela: Manchester City paga mais de 145 milhões de euros e garante aquisição de Enzo Fernández

O Manchester City chegou a acordo com o Chelsea para a transferência de Enzo Fernández, depois de longas negociações.