Revista do Mundial 2018 – Arábia Saudita

- Advertisement -

O regresso, 12 anos depois, ao maior palco do futebol, traz ambição à Arábia Saudita. Essa ambição (estabelecida, porventura, num ponto conquistado) pode, porém, ser traída pelas limitações táticas de uma equipa treinada por alguém que nem sequer esteve na qualificação e pelos adversários (todos ele superiores a todos os níveis) que irá apanhar na fase de grupos.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.

Liverpool define sucessor de Mohamed Salah e já existem conversações

O Liverpool está interessado em Yan Diomande, acreditando que o extremo é o sucessor ideal de Mohamed Salah.