Revista do Mundial 2018 – Arábia Saudita

- Advertisement -

O regresso, 12 anos depois, ao maior palco do futebol, traz ambição à Arábia Saudita. Essa ambição (estabelecida, porventura, num ponto conquistado) pode, porém, ser traída pelas limitações táticas de uma equipa treinada por alguém que nem sequer esteve na qualificação e pelos adversários (todos ele superiores a todos os níveis) que irá apanhar na fase de grupos.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela, jogo em atraso referente à jornada 26 da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli vai deixar a Fiorentina no final da época e já há candidato à vista

Paolo Vanoli está de saída da Fiorentina. O técnico não vai prolongar o contrato e Domenico Tedesco pode ser o seu sucessor.

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.