📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Bélgica

- Advertisement -

Depois do Mundial Coreia/Japão disputado em 2002, apenas em 2014 a seleção belga voltou a conseguir apurar-se para a fase final de uma grande competição, quando garantiu a sua presença no Mundial disputado no Brasil.

Foram 12 anos de ausência de fases finais de uma seleção que é agora terceira no ranking da Fifa e que, apesar de ser um país com apenas 11 milhões de habitantes, conta com um incrível número de jogadores de topo.

Muitos desses jogadores chegam ao Mundial da Rússia no auge da sua carreira e não querem deixar passar mais uma oportunidade para brilhar pela sua seleção.

Será que é desta que os belgas conseguem transformar um grupo de jogadores muito fortes individualmente num coletivo forte e capaz de lutar por uma grande competição?

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.

Donos do PSG e acionistas do Braga compram clube de Bruno Pinheiro

A Qatar Sports Investments (QSI) expande o seu portfólio e adquire o Eupen, emblema da Segunda Liga da Bélgica, clube do treinador português Bruno Pinheiro.

Rui Borges eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês por parte da Liga Portugal, ficando à frente de Francesco Farioli e Carlos Vicens.

Renato Paiva pretendido por histórico da América do Sul

Renato Paiva é visto como o principal candidato ao posto de treinador da Universidad de Chile. O português está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.