Revista do Mundial 2018 – Coreia do Sul

- Advertisement -

O Mundial de 2018 na Rússia trás um marco histórico para a Coreia do Sul, será a 10º presença, a 9ª consecutiva, e quererão com certeza aproveitar para fazer melhor e fazer esquecer a péssima prestação no último mundial em 2014 no Brasil onde conseguiram apenas um ponto na fase de grupos.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.