📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Espanha

- Advertisement -

Em primeiro lugar, junta-se num recipiente um pouco de perfeição no passe, de genialidade técnica e tática e de visão periférica. De seguida, separa-se o cérebro do físico e mexe-se bem todos os ingredientes. Leva-se o preparado ao forno durante 90 minutos e espera-se pelo resultado final. Tiki-taka: um prato típico espanhol, cuja receita é simples e eficaz, e que certamente fará furor no Mundial da Rússia.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão definitiva em relação a Endrick e envolve treinador português

O Real Madrid procura mesmo emprestar Endrick na janela de transferências de inverno e o Lyon é visto como o destino ideal.

Leonardo Jardim explica saída do Cruzeiro: «Quando entro num projeto, é para dar o meu melhor. Não entro só para receber o meu salário»

Leonardo Jardim anunciou a sua saída do Cruzeiro, indicando razões de saúde para abandonar o emblema de Belo Horizonte.

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.