Revista do Mundial 2018 – França

- Advertisement -

Participou em 15 das 21 edições do Campeonato do Mundo e por duas ocasiões organizou a prova, em 1938 e 1998, ano em que também a venceu.

Em 2018, na 22º edição do Mundial, que arranca no dia 14 de junho e se prolonga até 15 de julho, promete ser uma das formações em grande destaque, com altos indicadores que a podem levar a uma excelente prestação.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa revela chegada de reforço nos próximos dias: «Já está tratado e negociado»

Rui Costa, presidente do Benfica, revelou chegada de defesa-central nos «próximos dias». «Já está tratado e negociado»

Carlos Queiroz volta a criticar o VAR do Inglaterra x Gana: «Já devíamos estar apurados com seis pontos»

Carlos Queiroz voltou a visar o VAR do Inglaterra x Gana, após um lance polémico que poderia ter resultado em grande penalidade a favor da seleção africana.

Chega do PSG, reforça Famalicão e revela conversa com Nuno Mendes

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio assinou contrato de cinco épocas e revelou conversa com Nuno Mendes.

André Villas-Boas reflete sobre o sucesso do FC Porto em 2025/26: «Não é acaso, não é sorte, não é circunstância»

André Villas-Boas afirmou que 2025/26, temporada em que o FC Porto conquistou o pleno de títulos, «ficará para sempre na memória».

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi deixa duras críticas à FIFA e à organização do Mundial 2026: «É um Mundial desastroso, parece que querem que sejamos eliminados»

Mehdi Taremi criticou a postura da FIFA no tratamento e organização do Mundial 2026 em relação ao Irão, após o jogo frente ao Egipto.

Lionel Messi terá gestão no Jordânia x Argentina? Lionel Scaloni confirma o que acontecerá

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Lionel Messi não vai ser titular frente à Jordânia. No entanto, somará minutos.

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.