Revista do Mundial 2018 – França

    A Estrela da Companhia

     

    Fonte: FFF

    Não consegui eleger um jogador, porque tanto Giroud, de 31 anos, como Griezmann, de 27, estão, a meu ver, em pé de igualdade no que toca a uma prestação de destaque no próximo Mundial, na Rússia. A razão é simples: a alta eficácia que registam, no que toca a golos marcados, não só na seleção, mas também nas equipas que representam, e que pode ser decisiva em busca de um bom resultado.

    Com 71 internacionalizações, Olivier Giroud é o melhor marcador da seleção no ativo, com 30 golos. Atrás dele, só mesmo Benzema, com 27. Já Griezmann regista 51 jogos e 19 tentos apontados.

    Na próxima edição do Mundial, a dupla de avançados promete causar estragos, com vista a fuzilar o maior número de vezes a baliza adversária.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.