Revista do Mundial 2018 – Inglaterra

- Advertisement -

A Revelação

Fonte: FA

 

A maioria daqueles que minimamente acompanham o mundo do futebol devem conhecer ou simplesmente já ter ouvido falar de Jesse Lingard. É um diamante em bruto e tem uma margem de progressão incrível e, certamente, encarará o mundial como uma montra para revelar todo o seu valor e isso poderá trazer grandes benefícios ao conjunto e às aspirações inglesas.

O seu lugar no XI inicial é incerto, mas não haja dúvidas de que é um ativo bastante presente na cabeça do selecionador e será, por isso, um recurso bastante utilizado. Pela asa esquerda ou direita do ataque inglês, Lingard com a sua velocidade, agilidade e destreza técnica lançará o pânico às defensivas adversárias e pode ser mesmo a surpresa da seleção inglesa, pela importância que pode assumir no sonho inglês na Rússia.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço tem sido um dos destaques da pré-temporada

Pedro Lima tem sido um dos destaques do Sporting durante a pré-temporada. O jogador chegou neste mercado no AVS SAD.

Para lutar por um lugar no plantel principal? Marco Silva lançou jovem promessa do Benfica no onze inicial

Jaden Umeh foi titular no jogo particular entre o Benfica e o Estrela da Amadora. O extremo esquerdo faz parte das camadas jovens.

Salário de craque: eis quanto vai receber Morten Hjulmand no Atlético Madrid

Morten Hjulmand prepara-se para trocar o Sporting pelo Atlético Madrid, passando a auferir quatro milhões de euros por época.

Benfica continua a mexer no plantel; Marco Silva envia mais 2 para a equipa B

André Gomes e João Fonseca vão treinar com a equipa B do Benfica no resto da pré-temporada e não entram nos planos de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva atento aos treinos do Benfica: treinador está encantado com 2 jogadores

Marco Silva está encantado com dois jogadores do Benfica. Vangelis Pavlidis e Clément Lenglet estão a impressionar o treinador.

Imprensa italiana garante: equipa volta a carga por Franjo Ivanovic e Benfica tem de estar atento

Franjo Ivanovic pertence aos quadros do Benfica, mas o avançado pode trocar de clube. O Como 1907 está interessado.

Benfica: Marco Silva envia médio do Benfica para o Moreirense

João Veloso não entra nos planos do Benfica para a próxima temporada. O médio vai ser emprestado ao Moreirense e a oficialização está para breve.