Revista do Mundial 2018 – Irão

- Advertisement -

À 40 anos atrás, em 1978 o Irão estreava-se pela primeira vez numa fase final de um campeonato do mundo de futebol. Este ano na Rússia será a quinta presença dos Iranianos na prova da Fifa. Comandado por um velho conhecido do futebol português, o Irão tem competências mais do que suficientes para fazer um percurso interessante neste mundial.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.