Revista do Mundial 2018 – Polónia

- Advertisement -

A boa prestação em França 2016 está bem presente na memória e os polacos querem fazer algo que ainda não foi feito pela seleção este século: passar a fase de grupos do Mundial. Algo que não aconteceu em 2002 e 2006. Parecem tão remotos os dourados anos 70 e 80 para o futebol polaco. Contudo, atenção, a seleção de Adam Nawalka reúne características há muito ausentes na ‘Polska’.

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há novidades quanto à situação de Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis poderá voltar frente ao Famalicão. Avançado grego do Sporting não joga desde o início de janeiro.

Imprensa espanhola olha para a lesão grave de Samu Aghehowa: «Adeus ao Mundial»

Samu Aghehowa sofreu uma grave lesão. Imprensa espanhola destaca lesão do avançado e perda do Mundial 2026 pela Roja.

Trubin e o golo ao Real Madrid: «Vai permanecer sempre na minha memória»

Anatoliy Trubin recorda o golo de cabeça frente ao Real Madrid. Guarda-redes do Benfica marcou golo decisivo já nos descontos.

Nicolás Otamendi vai decidir futuro no Benfica no próximo verão

Nicolás Otamendi está novamente em final de contrato com o Benfica. O defesa vai decidir, em conjunto com as águias, o próximo passo no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid descarta contratação de defesa do Benfica

O Real Madrid quer garantir a contratação de um defesa central. António Silva estava na lista dos merengues, mas contratação foi descartada.

Samu Aghehowa deixa mensagem após grave lesão: «Vou estar afastado dos relvados por alguns meses»

Samu Aghehowa lesionou-se no joelho com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Avançado do FC Porto com longa paragem pela frente.

Manchester City mete-se com o Manchester United: «Não há nada de errado em deixar o cabelo crescer»

O Manchester United empatou com o West Ham e não atingiu as cinco vitórias consecutivas. Manchester City já reagiu ao empate.