📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Rússia

- Advertisement -

TRIVIA

A melhor participação num mundial aconteceu em 1994, 2002 e em 2014, quando a Seleção Russa caiu na fase de grupos. Em 1994, ficou em 3º lugar no grupo com Brasil, Suécia e Camarões; em 2002 partilhou o grupo com Japão, Bélgica e Tunísia, ficando na mesma classificação do grupo; por fim, em 2014, ficou também em terceiro lugar no grupo H partilhado com Bélgica, Argélia e Coreia do Sul.

O jogador mais vezes internacional pela Seleção Russa é Sergei Ignashevich com 119 internacionalizações
O melhor marcador de sempre da Seleção Russa é Aleksandr Kerzhakov com 30 golos.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-explosão de Salah: Liverpool apoia Arne Slot

Arne Slot tem o apoio total do Liverpool. Mohamed Salah deixou mensagem arrasadora após empate na Premier League.

Atenção, Sporting: emprestado pelos leões faz golo na Primeira Liga

Diogo Travassos fez um dos golos do empate no encontro entre o Moreirense e o Estoril Praia a três bolas. O jogador está cedido pelo Sporting.

Chelsea fica sem reforço por quase 2 meses após lesão e só vai voltar a ter avançado em 2026

Liam Delap está de fora dos relvados por quase dois meses. Avançado do Chelsea a contas com lesão no ombro.

Newcastle interessado em antigo alvo do Benfica que pode custar 25 milhões de euros

O Newcastle está interessado em Bilal El Khannouss. Avançado marroquino avaliado em cerca de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold já reagiu à nova lesão: «Vemo-nos em 2026, Madridistas»

Trent Alexander-Arnold reagiu à sua nova lesão nas redes sociais. O atleta do Real Madrid lesionou-se na partida frente ao Athletic. 

Toni Kroos escolhe o seu melhor 11 inicial da história e há um português

Toni Kroos revelou qual considera ser o melhor 11 inicial da história. Cristiano Ronaldo é o único português presente.

Sergio Ramos confirma saída do Monterrey depois da derrota contra o Toluca de Paulinho

Sergio Ramos publicou uma mensagem de despedida do Monterrey nas suas redes sociais. O atleta completou 32 jogos no emblema mexicano