Revista do Mundial 2018 – Tunísia

- Advertisement -

Quão alto pode sonhar?

Fonte: CAF

Entalada num grupo onde estão Bélgica e Inglaterra, seleções que têm que provar o seu real valor e poupar desilusões aos seus adeptos perante os jogadores que têm e os recentes resultados desportivos conseguiram, é pouco crível imaginar a Tunísia a conseguir passar a fase de grupos.

Porém, a Tunísia não pode demitir-se de fazer história no Mundial e vai encontrar condições para a lograr com uma eventual vitória sobre o Panamá, e que constituirá o primeiro triunfo dos norte-africanos desde 1978.

Mais do que isso, será sonhar alto demais para os recursos desta equipa. Uma eventual surpresa diante de uma das seleções favoritas, porém, pode adensar a pressão sobre estas e tornar mais real o “objectivo” traçado por Maâloul.

Foto de capa: FIFA

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.