Revista do Mundial 2022 | Grupo A

    MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

    Imprevisibilidade, culturas absolutamente distintas e propostas de jogo muito diferentes. Embora não seja o grupo mais badalado do Mundial 2022, o Grupo A promete emoção, bom futebol e adeptos fervorosos.

    Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

    O anfitrião Catar joga em casa e, entre todas as polémicas, questões de direitos humanos e mesmo de vida ou morte – que mancham, naturalmente a presença catari na prova – teve um tempo de preparação muito grande, especialmente tendo em conta o pouco tempo disponível para qualquer uma das restantes seleções. Equador, Senegal e Países Baixos completam um grupo com ampla representação continental e onde os sons, tradições e jogadores dos quatro cantos do mundo se defrontarão.

    É quase consensual que os Países Baixos assumam maior responsabilidade neste grupo. Ainda assim, não será surpresa se os neerlandeses encontrarem pela frente adversários capazes de competir dentro do jogo e de roubar pontos. Teoricamente partem à frente dos demais e são mesmo candidatos a ser uma das surpresas positivas do torneio. As restantes seleções deverão competir entre si pelo outro lugar que dá direito ao apuramento. Fruto do contexto de treino (Catar), da intensidade com e sem bola (Equador) e da capacidade defensiva e de sair em transição (Senegal), todas mostram argumentos para disputar qualquer jogo. Não haverá assim nenhuma hecatombe qualquer que seja a seleção apurada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.