Revista do Mundial 2022 | Grupo B

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

O trio de língua inglesa e o outsider persa. É esta a expressão que melhor serve para descrever o Grupo B do Mundial 2022. Inglaterra, Estados Unidos da América, País de Gales e Irão. Os três primeiros partilham a mesma língua oficial, o inglês, mas não conseguem comunicar com o persa dos iranianos.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Geograficamente, encontramos três continentes diferentes. O Irão representa a Ásia, os Estados Unidos da América o continente americano e tanto a Inglaterra como o País de Gales a Europa. A presença destes dois europeus em específico significa que iremos ver um verdadeiro duelo da coroa britânica, ambos pertencentes ao Reino Unido.

Se olharmos aos registos de mundiais anteriores, apenas uma seleção entre estas quatro foi campeã. A poderosa Inglaterra de 1966, que fica recordada na memória dos portugueses pela eliminação de Portugal, de Eusébio, nas meias-finais. Os restantes participantes do grupo têm sido presenças regulares nos últimos mundiais. Assim, é um grupo muito difícil de se prever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.