Revista do Mundial 2022 | Grupo C

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo C do Mundial 2022, vamos assistir a uma mistura de culturas, estilos de jogo e hábitos competitivos diferentes.

A Argentina, de Lionel Messi, é cabeça de cartaz, num grupo onde figuram ainda México, Polónia e Arábia Saudita. A luta pela liderança promete, ainda assim, dar que falar, porque tanto México como Polónia têm argumentos para lutar com os argentinos taco a taco, ainda que, na teoria, a seleção comandada por Lionel Scaloni seja a clara favorita.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Ao craque argentino do Paris Saint-Germain FC junta-se ainda Robert Lewandowski que, do lado da seleção polaca, vai tentar remar contra a maré e baralhar as contas deste grupo, que promete futebol de excelência no Catar.

Os mexicanos e os sauditas não têm, por si só, uma grande referência no seu plantel, pelo que fazem valer a sua qualidade pelo coletivo, usando as suas armas para tentar parar os fortes ataques dos seus adversários e, quem sabe, lutar pela vitória neste grupo.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.