Revista do Mundial 2022 | Grupo D

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo D deste Mundial 2022, contamos com a presença de seleções de três continentes diferentes. França e Dinamarca, que representam o continente europeu, Tunísia, que representa o continente africano e Austrália que, embora represente a Oceânia, disputou a qualificação frente a seleções asiáticas.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Estamos então perante uma grande variedade cultural, mas a realidade é que para as seleções europeias isso não aparenta ser um grande problema. O futebol não para de nos surpreender, é um facto, mas neste grupo prevê-se que tanto França como Dinamarca acabem por ter uma passagem relativamente fácil, não querendo desmerecer as duas seleções evidentemente menos capazes. A Tunísia não é uma das equipas mais talentosas do seu continente, e a Austrália acaba por não ter nomes de grande nível, atuando muitos deles no campeonato escocês.

Sabemos, no entanto, que as seleções mais fracas acabam por dar tudo o que têm naqueles que são, à partida, os seus únicos três jogos na maior competição de seleções do mundo. É por isso que esta é uma competição tão venerada, havendo sempre espaço para uma ou outra surpresa. Vamos ver o que é que este grupo nos reserva, estando o claro favoritismo do lado dos atuais campeões em título, a França.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

David Simão despede-se do Arouca: «Nem sempre termina da forma como esperamos»

David Simão anunciou nas redes sociais a saída do Arouca. Médio havia perdido espaço nas opções de Vasco Seabra.

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

Derrota contra o FC Porto provoca 2 baixas no Vitória SC para a próxima jornada

O Vitória SC ficou sem duas peças fulcrais para a próxima jornada. Beni Mukendi e Telmo Arcanjo são baixas para o Estoril Praia.

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.