Revista do Mundial 2022 | Grupo D

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo D deste Mundial 2022, contamos com a presença de seleções de três continentes diferentes. França e Dinamarca, que representam o continente europeu, Tunísia, que representa o continente africano e Austrália que, embora represente a Oceânia, disputou a qualificação frente a seleções asiáticas.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Estamos então perante uma grande variedade cultural, mas a realidade é que para as seleções europeias isso não aparenta ser um grande problema. O futebol não para de nos surpreender, é um facto, mas neste grupo prevê-se que tanto França como Dinamarca acabem por ter uma passagem relativamente fácil, não querendo desmerecer as duas seleções evidentemente menos capazes. A Tunísia não é uma das equipas mais talentosas do seu continente, e a Austrália acaba por não ter nomes de grande nível, atuando muitos deles no campeonato escocês.

Sabemos, no entanto, que as seleções mais fracas acabam por dar tudo o que têm naqueles que são, à partida, os seus únicos três jogos na maior competição de seleções do mundo. É por isso que esta é uma competição tão venerada, havendo sempre espaço para uma ou outra surpresa. Vamos ver o que é que este grupo nos reserva, estando o claro favoritismo do lado dos atuais campeões em título, a França.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

Braga empata na Pedreira frente ao Real Bétis e deixa decisão para a segunda mão

Na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga e o Real Bétis empataram a uma bola no Minho.

Sporting: Maxi Araújo chama a atenção de emblemas da Premier League

Maxi Araújo fez uma grande exibição ao serviço do Sporting contra o Arsenal e equipas da Premier League ficaram interessadas.