Revista do Mundial 2022 | Grupo D

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo D deste Mundial 2022, contamos com a presença de seleções de três continentes diferentes. França e Dinamarca, que representam o continente europeu, Tunísia, que representa o continente africano e Austrália que, embora represente a Oceânia, disputou a qualificação frente a seleções asiáticas.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Estamos então perante uma grande variedade cultural, mas a realidade é que para as seleções europeias isso não aparenta ser um grande problema. O futebol não para de nos surpreender, é um facto, mas neste grupo prevê-se que tanto França como Dinamarca acabem por ter uma passagem relativamente fácil, não querendo desmerecer as duas seleções evidentemente menos capazes. A Tunísia não é uma das equipas mais talentosas do seu continente, e a Austrália acaba por não ter nomes de grande nível, atuando muitos deles no campeonato escocês.

Sabemos, no entanto, que as seleções mais fracas acabam por dar tudo o que têm naqueles que são, à partida, os seus únicos três jogos na maior competição de seleções do mundo. É por isso que esta é uma competição tão venerada, havendo sempre espaço para uma ou outra surpresa. Vamos ver o que é que este grupo nos reserva, estando o claro favoritismo do lado dos atuais campeões em título, a França.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira lamenta empate com o Cruzeiro: «Fizemos um bom jogo, com um resultado que não era o que queríamos»

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro por 1-1. Abel Ferreira considerou que a equipa fez um bom jogo, mas não conseguiu o resultado que queria.

Sporting venceu 60% dos jogos ganhos na Primeira Liga com direito a goleada

O Sporting fechou a Primeira Liga 2025/26 com 25 vitórias em 34 jogos. Destes, 15 tiveram três ou mais golos de diferença no marcador.

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia: «O Benfica tem de se reinventar, sem Mourinho e sem Liga dos...

Imprensa espanhola marcou presença no Estoril Praia x Benfica para a provável despedida de José Mourinho. Eis o que foi dito.

Artur Jorge critica arbitragem após empate do Cruzeiro com o Palmeiras: «Há cartões que do outro lado não acontecem»

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou frente ao Palmeiras por 1-1. O técnico português deixou críticas à arbitragem no fim do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Déjà vu? Sporting e Benfica fazem os mesmos pontos na Primeira Liga que em 2024/25

O Sporting e o Benfica fizeram precisamente os mesmos pontos que na última temporada. Só mudaram... os lugares na tabela.

Insólito: Benfica torce por vitória do Sporting na Taça de Portugal para ir direto à fase de liga da Europa League

O Benfica terminou a época no terceiro lugar do campeonato. Vaga só dá acesso direto à Europa League caso o Sporting conquiste a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi muito duro com época do Benfica: «Não estivemos à altura do que este clube merece»

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Capitão das águias refletiu sobre a temporada.