Revista do Mundial 2022 | Grupo D

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo D deste Mundial 2022, contamos com a presença de seleções de três continentes diferentes. França e Dinamarca, que representam o continente europeu, Tunísia, que representa o continente africano e Austrália que, embora represente a Oceânia, disputou a qualificação frente a seleções asiáticas.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Estamos então perante uma grande variedade cultural, mas a realidade é que para as seleções europeias isso não aparenta ser um grande problema. O futebol não para de nos surpreender, é um facto, mas neste grupo prevê-se que tanto França como Dinamarca acabem por ter uma passagem relativamente fácil, não querendo desmerecer as duas seleções evidentemente menos capazes. A Tunísia não é uma das equipas mais talentosas do seu continente, e a Austrália acaba por não ter nomes de grande nível, atuando muitos deles no campeonato escocês.

Sabemos, no entanto, que as seleções mais fracas acabam por dar tudo o que têm naqueles que são, à partida, os seus únicos três jogos na maior competição de seleções do mundo. É por isso que esta é uma competição tão venerada, havendo sempre espaço para uma ou outra surpresa. Vamos ver o que é que este grupo nos reserva, estando o claro favoritismo do lado dos atuais campeões em título, a França.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão chega a acordo com o Sporting para renovar e já é conhecida a nova cláusula de rescisão do extremo

Francisco Trincão chegou a acordo com o Sporting para a renovação. Extremo vai continuar nos leões até 2030.

Bruno Fernandes revela que esteve próximo de jogar às ordens de José Mourinho: «Encontrei-me com o José Mourinho e tudo mas não se concretizou»

Bruno Fernandes confessou que esteve próximo de assinar pelo Tottenham de José Mourinho, mas o Sporting bloqueou a sua saída.

Evangelos Marinakis bloqueou transferência de André Luiz para o Benfica: eis o motivo

Evangelos Marinakis foi o responsável por travar a venda de André Luiz para o Benfica. Grego estava convencido de negócio nas suas costas.

Palmeiras de Abel Ferreira chega aos 25 milhões de euros e está perto de trazer de volta ao Brasileirão jogador que não rendeu na...

Jhon Arias está muito perto do Palmeiras. Avançado próximo de regressar ao Brasileirão pela porta da equipa de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Empresário de Rafa Silva elogia José Mourinho: «Isso deixa qualquer jogador entusiasmado»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.