Revista do Mundial 2022 | Grupo D

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

No Grupo D deste Mundial 2022, contamos com a presença de seleções de três continentes diferentes. França e Dinamarca, que representam o continente europeu, Tunísia, que representa o continente africano e Austrália que, embora represente a Oceânia, disputou a qualificação frente a seleções asiáticas.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Estamos então perante uma grande variedade cultural, mas a realidade é que para as seleções europeias isso não aparenta ser um grande problema. O futebol não para de nos surpreender, é um facto, mas neste grupo prevê-se que tanto França como Dinamarca acabem por ter uma passagem relativamente fácil, não querendo desmerecer as duas seleções evidentemente menos capazes. A Tunísia não é uma das equipas mais talentosas do seu continente, e a Austrália acaba por não ter nomes de grande nível, atuando muitos deles no campeonato escocês.

Sabemos, no entanto, que as seleções mais fracas acabam por dar tudo o que têm naqueles que são, à partida, os seus únicos três jogos na maior competição de seleções do mundo. É por isso que esta é uma competição tão venerada, havendo sempre espaço para uma ou outra surpresa. Vamos ver o que é que este grupo nos reserva, estando o claro favoritismo do lado dos atuais campeões em título, a França.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...