📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo E

COSTA RICA

- Advertisement -

A Costa Rica, ao garantir a presença no Mundial do Catar, chega às seis participações em campeonatos do mundo. Todos nos lembramos da mítica chegada aos quartos de final no mundial de 2014, decorrido no Brasil. A verdade é que a partir daí, disputou o campeonato do mundo de 2018, na Rússia e disputará agora o mundial de 2022, no Catar.

Para aqui chegar, a seleção do continente americano bateu a Nova Zelândia no playoff de qualificação, depois de ter terminado no quarto lugar na qualificação da CONCACAF (Canadá, México, Estados Unidos, Panamá, Jamaica, El Salvador e Honduras).

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura da Costa Rica no Campeonato do Mundo sem risco!

A seleção comandada pelo colombiano Luis Suarez chega ao Mundial depois de uma fase de qualificação bastante bem conseguida. Terminou no quarto lugar do grupo, somente atrás de Canadá e México e em igualdade pontual com os Estados Unidos. Com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.  Com 13 golos marcados e oito sofridos, os costarriquenhos chegam ao Mundial e a este Grupo E como o “elo mais fraco”, teoricamente é claro.

Numa seleção guiada pelo experiente guarda-redes do Paris Saint-Germain FC Keylor Navas, e com muita juventude a aparecer, Suarez, ultimamente, tem estruturado a sua equipa num 4-3-3, porém, durante a fase de qualificação utilizou em diversos momentos uma linha de cinco defesas.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Bryan Ruiz – De volta à seleção para a sua última aparição, tenho a certeza de que muita da qualidade da seleção costarriquenha irá partir do seu pé esquerdo. Aos 37 anos e a preparar a despedida, o ex-Sporting CP continua a ser uma grande figura na seleção da Costa Rica.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: QUARTO LUGAR

Duarte Amaro
Duarte Amarohttp://www.bolanarede.pt
Duas são as paixões que definem o Duarte: A Comunicação e o Desporto. Desde muito novo aprendeu a amar o desporto, muito por culpa dos intervenientes que o compõem. Cresceu a apreciar a mestria de Guardiola, a valentia de Rossi e a habilidade de Hamilton, poder escrever sobre estes é algo com que sempre sonhou.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.