📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo G

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

Estamos muito perto do início do Mundial do Catar 2022. Falta pouco para que o evento mais esperado pelos adeptos e pelos jogadores comece. Este será um Mundial atípico, tanto porque há seleções de topo excluídas, entre elas a Itália, assim como vamos ver nomes de luxo que, por causa de lesões, não participarão no Campeonato do Mundo. Diogo Jota, Paul Pogba e N’Golo Kanté são alguns dos mais ilustres a fazerem parte, infelizmente, dessa lista.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Uma das grandes favoritas desta edição é, sem dúvida, a seleção do Brasil, que ambiciona conquistar o seu sexto título mundial. Os brasileiros são também os grandes favoritos para o apuramento em primeiro lugar no respetivo grupo, o G, partilhado com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões.

A meu ver, o grupo G é um dos mais equilibrados e complicados, dadas as qualidades dos plantéis e os jogadores de topo que cada seleção possui.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.