Revista do Mundial 2022 | Grupo G

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

Estamos muito perto do início do Mundial do Catar 2022. Falta pouco para que o evento mais esperado pelos adeptos e pelos jogadores comece. Este será um Mundial atípico, tanto porque há seleções de topo excluídas, entre elas a Itália, assim como vamos ver nomes de luxo que, por causa de lesões, não participarão no Campeonato do Mundo. Diogo Jota, Paul Pogba e N’Golo Kanté são alguns dos mais ilustres a fazerem parte, infelizmente, dessa lista.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Uma das grandes favoritas desta edição é, sem dúvida, a seleção do Brasil, que ambiciona conquistar o seu sexto título mundial. Os brasileiros são também os grandes favoritos para o apuramento em primeiro lugar no respetivo grupo, o G, partilhado com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões.

A meu ver, o grupo G é um dos mais equilibrados e complicados, dadas as qualidades dos plantéis e os jogadores de topo que cada seleção possui.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.