Revista do Mundial 2022 | Grupo G

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

Estamos muito perto do início do Mundial do Catar 2022. Falta pouco para que o evento mais esperado pelos adeptos e pelos jogadores comece. Este será um Mundial atípico, tanto porque há seleções de topo excluídas, entre elas a Itália, assim como vamos ver nomes de luxo que, por causa de lesões, não participarão no Campeonato do Mundo. Diogo Jota, Paul Pogba e N’Golo Kanté são alguns dos mais ilustres a fazerem parte, infelizmente, dessa lista.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Uma das grandes favoritas desta edição é, sem dúvida, a seleção do Brasil, que ambiciona conquistar o seu sexto título mundial. Os brasileiros são também os grandes favoritos para o apuramento em primeiro lugar no respetivo grupo, o G, partilhado com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões.

A meu ver, o grupo G é um dos mais equilibrados e complicados, dadas as qualidades dos plantéis e os jogadores de topo que cada seleção possui.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.