spot_imgspot_img

    Revista do Mundial 2022 | Grupo G

    MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

    Estamos muito perto do início do Mundial do Catar 2022. Falta pouco para que o evento mais esperado pelos adeptos e pelos jogadores comece. Este será um Mundial atípico, tanto porque há seleções de topo excluídas, entre elas a Itália, assim como vamos ver nomes de luxo que, por causa de lesões, não participarão no Campeonato do Mundo. Diogo Jota, Paul Pogba e N’Golo Kanté são alguns dos mais ilustres a fazerem parte, infelizmente, dessa lista.

    Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

    Uma das grandes favoritas desta edição é, sem dúvida, a seleção do Brasil, que ambiciona conquistar o seu sexto título mundial. Os brasileiros são também os grandes favoritos para o apuramento em primeiro lugar no respetivo grupo, o G, partilhado com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões.

    A meu ver, o grupo G é um dos mais equilibrados e complicados, dadas as qualidades dos plantéis e os jogadores de topo que cada seleção possui.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O incrível golo de André Gomes pelo LOSC Lille

    Este é daqueles para ver e rever. André Gomes...

    Dias de sonho para Ronaldinho: foi premiado e filho assinou pelo FC Barcelona

    Têm sido, certamente, uns dias agradáveis para Ronaldinho Gaúcho,...

    Moreirense FC de luto: faleceu Joaquim Pereira da Silva

    A formação de Moreira de Cónegos está de luto....

    Sérgio Conceição confirma ausências para o jogo da Taça de Portugal

    Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confirmou que alguns...

    A folha salarial do agora aflito Manchester City FC

    A vida não está fácil para o lado azul...
    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!
    Bola na Rede