Revista do Mundial 2022 | Grupo G

    CAMARÕES

    Apesar de ter ficado num grupo de ferro, a seleção dos Camarões apresenta-se neste Mundial com algumas possibilidades de alcançar resultados inesperados, dificultando a vida a qualquer adversário. Os leões indomáveis, como são apelidados pelos adeptos, conseguiram eliminar uma seleção do calibre da Argélia, num jogo equilibradíssimo até o fim, e resolvido só nos tempos de prolongamento, graças à magia de Ekambi, que fixou o resultado final em 2-1 a favor dos Camarões, e que valeu o apuramento para o Catar.

    Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura de Camarões no Campeonato do Mundo sem risco!

    O selecionador, Rigobert Song, pode contar com jogadores experientes e de qualidade, como Anguissa do SSC Napoli, que está a desempenhar uma ótima temporada, Onana do Inter, mas também figuras como Karl Toko-Ekambi, Vincent Aboubakar e o avançado do FC Bayern de Munique, Eric Choupo-Moting.

    Durante os jogos de qualificações para o Mundial, Song apostou no clássico 4-4-2, e supomos que usará o mesmo sistema também durante a competição. Supostamente, a liderar a zona defensiva, haverá Fai, Castelletto, Ngadeu e Tol. No meio-campo, por seu lado, é possível que sejam escolhidos Hongla, Oum Gouet, Anguissa e Toko Ekambi, responsáveis para suportar os dois avançados de peso, Choupo-Moting e Aboubakar.

     

    JOGADOR A OBSERVAR

    Eric Choupo-Moting – Não há dúvida que o homem em destaque desta seleção, será o atacante do FC Bayern de Munique, Eric Choupo-Moting, que está a viver provavelmente a melhor temporada da sua carreira. Desde o início da época já conta com dez golos em 15 jogos oficiais, nove foram apontados nas últimas oito partidas. É evidente que o avançado chega ao Catar num ótimo momento de forma, tanto físico como mental, e quem sabe se não será o joker desta seleção, que parece ser muito ambiciosa.

     

    PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: QUARTO LUGAR

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!