Roménia 0–1 Albânia: Fez-se história!

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

 Memusha – Depois da assistência, assentava-lhe bem o golo. Numa vitória histórica da selecção da Albânia, Memushaj foi o craque de serviço. O médio do Pescara fez passes a rasgar, longos, conduziu os ataques. Foi uma fera em campo.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.