Memusha – Depois da assistência, assentava-lhe bem o golo. Numa vitória histórica da selecção da Albânia, Memushaj foi o craque de serviço. O médio do Pescara fez passes a rasgar, longos, conduziu os ataques. Foi uma fera em campo.
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.
O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.
Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.