5 pérolas da CAN que podiam encaixar no futebol português

- Advertisement -

Tribuna VIP do bola na rede sobre a eliminatória da Champions League

Começou mais uma edição da Taça das Nações Africanas e o Bola na Rede apresenta-te cinco jogadores que podem ser figuras na competição e que assentavam que nem uma luva em equipas da 1ª Liga.

JÁ TENS A TUA EQUIPA FAVORITA PARA A TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS? APOSTA JÁ COM A BWIN E TRANSFORMA A TUA PAIXÃO EM EUROS!

5. Samuel Oum Gouet (YRKV Mechelen/Camarões)

Estreou-se em grande estilo frente ao Burkina-Faso e tem sido uma aposta constante de António Conceição. Chegou esta época ao futebol belga proveniente do Altach (Áustria) e também aí tem sido bem sucedido. Portador de uma estampa física assinalável, destaca-se pelo critério a construir jogo desde a primeira fase (atua preferencialmente como trinco, mas pode baixar para o meio dos centrais), conseguindo conectar setores através do passe e mostrando sentido posicional nas abordagens defensivas (o que ajuda na pressão e posterior desarme). Tem potencial para se afirmar num candidato ao título no futebol português (completou recentemente 24 anos de idade).

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.