5 pérolas da CAN que podiam encaixar no futebol português

- Advertisement -

Tribuna VIP do bola na rede sobre a eliminatória da Champions League

Começou mais uma edição da Taça das Nações Africanas e o Bola na Rede apresenta-te cinco jogadores que podem ser figuras na competição e que assentavam que nem uma luva em equipas da 1ª Liga.

JÁ TENS A TUA EQUIPA FAVORITA PARA A TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS? APOSTA JÁ COM A BWIN E TRANSFORMA A TUA PAIXÃO EM EUROS!

5. Samuel Oum Gouet (YRKV Mechelen/Camarões)

Estreou-se em grande estilo frente ao Burkina-Faso e tem sido uma aposta constante de António Conceição. Chegou esta época ao futebol belga proveniente do Altach (Áustria) e também aí tem sido bem sucedido. Portador de uma estampa física assinalável, destaca-se pelo critério a construir jogo desde a primeira fase (atua preferencialmente como trinco, mas pode baixar para o meio dos centrais), conseguindo conectar setores através do passe e mostrando sentido posicional nas abordagens defensivas (o que ajuda na pressão e posterior desarme). Tem potencial para se afirmar num candidato ao título no futebol português (completou recentemente 24 anos de idade).

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

PUB

Mais Artigos Populares

O salário milionário que espera Pedro Gonçalves na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves prepara-se para trocar o Sporting pelo Al Diriyah, passando a ter direito a um grande salário na Arábia Saudita.

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.