5 pérolas da CAN que podiam encaixar no futebol português

- Advertisement -

Tribuna VIP do bola na rede sobre a eliminatória da Champions League

Começou mais uma edição da Taça das Nações Africanas e o Bola na Rede apresenta-te cinco jogadores que podem ser figuras na competição e que assentavam que nem uma luva em equipas da 1ª Liga.

JÁ TENS A TUA EQUIPA FAVORITA PARA A TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS? APOSTA JÁ COM A BWIN E TRANSFORMA A TUA PAIXÃO EM EUROS!

5. Samuel Oum Gouet (YRKV Mechelen/Camarões)

Estreou-se em grande estilo frente ao Burkina-Faso e tem sido uma aposta constante de António Conceição. Chegou esta época ao futebol belga proveniente do Altach (Áustria) e também aí tem sido bem sucedido. Portador de uma estampa física assinalável, destaca-se pelo critério a construir jogo desde a primeira fase (atua preferencialmente como trinco, mas pode baixar para o meio dos centrais), conseguindo conectar setores através do passe e mostrando sentido posicional nas abordagens defensivas (o que ajuda na pressão e posterior desarme). Tem potencial para se afirmar num candidato ao título no futebol português (completou recentemente 24 anos de idade).

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ter em conta? João Costa continua a ser talismã no FC Porto B

João Costa regressou à equipa B do FC Porto, que venceu durante esta sexta-feira o Académico de Viseu por três bolas a uma.

Matheus Reis tem data de saída do Sporting marcada

Matheus Reis vai deixar o Sporting nos próximos dias. O lateral brasileiro prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo.

FC Porto B vence Académico de Viseu com reviravolta, sobe ao 4º lugar e agita contas da Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu na abertura da 21.ª jornada da Segunda Liga. Pupilos dragões dão salto na tabela.

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.