5 pérolas da CAN que podiam encaixar no futebol português

- Advertisement -

Tribuna VIP do bola na rede sobre a eliminatória da Champions League

Começou mais uma edição da Taça das Nações Africanas e o Bola na Rede apresenta-te cinco jogadores que podem ser figuras na competição e que assentavam que nem uma luva em equipas da 1ª Liga.

JÁ TENS A TUA EQUIPA FAVORITA PARA A TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS? APOSTA JÁ COM A BWIN E TRANSFORMA A TUA PAIXÃO EM EUROS!

5. Samuel Oum Gouet (YRKV Mechelen/Camarões)

Estreou-se em grande estilo frente ao Burkina-Faso e tem sido uma aposta constante de António Conceição. Chegou esta época ao futebol belga proveniente do Altach (Áustria) e também aí tem sido bem sucedido. Portador de uma estampa física assinalável, destaca-se pelo critério a construir jogo desde a primeira fase (atua preferencialmente como trinco, mas pode baixar para o meio dos centrais), conseguindo conectar setores através do passe e mostrando sentido posicional nas abordagens defensivas (o que ajuda na pressão e posterior desarme). Tem potencial para se afirmar num candidato ao título no futebol português (completou recentemente 24 anos de idade).

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.