CAN 2019: O que esperar desta edição?

- Advertisement -

A 32.ª edição do torneio de seleções mais importante de África está aí! Com início marcado para 21 de junho, o CAN 2019 será disputado por 24 países, pela primeira vez na história do futebol africano, que tudo irão fazer para alcançar a final no dia 19 de julho e conquistar o título de “Melhor Seleção de África”.

À partida, é difícil antever um favorito à vitória, pois, e para bem da imprevisibilidade, existe um leque variado de candidatos a vencer a prova, como o Egito, Nigéria, Senegal, Argélia, Marrocos e Costa do Marfim. Além disso, o CAN é caraterizado por ser um torneio repleto de surpresas como a conquista da Zâmbia em 2012, pelo que não será chocante ver um “outsider” a sagrar-se campeão africano de seleções. Mas vamos analisar grupo a grupo.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.