CAN 2019: O que esperar desta edição?

    Grupo A

    Salah será um elemento desequilibrador na seleção egípcia
    Fonte: FIFA

    No grupo A temos presente o anfitriã Egito, a RD Congo, o Uganda e o Zimbabwe. A seleção d’”Os Faraós” que tem mais troféus conquistados (conta 7 CAN’s no seu currículo) tem claras hipóteses de seguir em frente, fazendo do fator casa uma importante vantagem, além de contar com Mohamed Salah no lote dos 23 para espalhar magia nos jogos contra os restantes adversários do grupo.

    Os seus maiores oponentes serão os congoleses, que terminaram a fase qualificação em segundo lugar no grupo G. A estrela maior desta seleção dá pelo nome de Cédric Bakambu, ponta-de-lança dos chineses Beijing Guaon, sendo nele que estão depositadas as esperanças de fazer balancear as redes adversárias por muitas vezes.

    Quanto ao Uganda e Zimbabwe têm poucas possibilidades de passar o grupo, mas certamente complicarão a tarefa ao Egito e RD Congo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Guilherme Costa
    Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.