CAN 2019: O que esperar desta edição?

    Grupo E

    A Tunísia é a favorita a vencer o grupo E
    Fonte: FIFA

    O grupo E é um dos mais equilibrados da prova, com Tunísia, Mali, Angola e Mauritânia.

    A Tunísia apresenta-se como a favorita à vitória no grupo, e nada como uma boa prestação no CAN 2019 para apagar a paupérrima figura no Mundial 2018. As “Águias de Cartago” contam com o jovem avançado do Nice, Bassem Srarfi, para fazer mossa aos guarda-redes adversários.

    O Mali garantiu a presença no CAN deste ano com um registo imaculado (4 vitórias e dois empates), e conta com os “portugueses” Abdoulay Diaby e Moussa Marega para tentar chegar a uma vitória inédita, após um segundo lugar em 1972 e dois terceiros luares em 2012 e 2013.

    Um dos dois participantes lusófonos, Angola, está de regresso à principal competição continental, após uma ausência de seis anos – falhou as edições de 2015 e 2017. Os “Palancas Negras” misturam experiência com juventude, com Bastos Quissanga (Lázio de Roma) e Gelson Dala (Sporting CP) à cabeça, o que poderá ser a fórmula ideial para causar sensação em terras de Faraó.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Costa
    Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.